BBB 24: ‘Retiro o que eu disse’, diz Wanessa sobre Davi

Por - 02/02/24 às 16:25

Wanessa no quarto GnomoWanessa Camargo foi protegida na votação? (Reprodução/Globo)

No BBB 24, após dias de muita intriga e desabafos, Wanessa muda sobre Davi em relação ao que sente sobre o motorista de aplicativo. A cantora surpreendentemente demonstrou estar arrependida de tantas acusações feitas sobre o brother durante o confinamento até aqui.

Mira da Líder Fernanda coloca risco para Fadas no BBB 24

Ela revelou isso a Juninho em conversa no Quarto Gnomo, em que repercutiu a conversa com Davi na madrugada desta sexta-feira, 02 de fevereiro. “A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora”, explicou Wanessa.

“Retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro. Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem”, continuou a artista, antes de eventualmente falar o que mudou.

“Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, ‘eu vi maldade nisso aqui’, expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo”, garantiu Camargo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Recalculando rota

Ela então falou: “Acho que ele se atrapalha, não estou dizendo que ele não seja difícil de convivência. Sobre o jogo dele, coisas que ele faz para jogo, eu não falei. Falei com ele sobre as coisas que me machucaram aqui e mais sérias, tipo gritar, ou eu ter medo de falar com ele”.

“A maldade da coisa que ele falou para a Yasmin, então eu falei sobre coisas que são mais sérias”, prosseguiu a artista. Wanessa Camargo ainda afirmou que vai conversar com outros brothers e sisters sobre ter chamado Davi de manipulador.

“Sobre as coisas mais sérias, inclusive, que eu entrei em pilha e coloquei pilha, eu vou falar para cada um que eu chamei ele de manipulador e falar ‘gente, retiro, não acho que é o caso. Peço desculpas'”, concluiu ela, por fim.

BBB24: Membros do Camarote lançam músicas na mesma semana

Relembre a conversa que Wanessa muda sobre Davi

Depois de entregarem conflito na madrugada, com uma DR daquelas, assim como já fizeram anteriormente, várias vezes, Davi e Wanessa engataram uma conversa no jardim.

A cantora disse que não aprovou o fato de o brother conversar com Yasmin Brunet sobre a carreira da modelo fora do programa. Ela falou que também ficou afetada com o que foi dito por ser uma pessoa pública e que o assunto foi um “gatilho” para ela.

“Achei muito ruim, achei extremamente irresponsável a tua fala com ela, achei maldoso. Eu sei como ela ficou depois. Bateu em mim porque eu também sou pública”. Entretanto, em seguida a cantora elogiou o brother:

BBB 24: ‘Para de ficar deitada como uma orca’, diz Rodriguinho para Pitel

“Acho você uma pessoa guerreira e um milhão de coisas boas. Mas não sei se é o desespero do jogo, a vontade demais de fazer as coisas acontecerem… Cuidado, até porque você não o poder de saber o que está acontecendo lá fora”, afirmou.

Davi permaneceu escutando atentamente a oponente. Wanessa, por sua vez, continuou a análise, explicando o motivo de ter votado nele. “É um gatilho para todo mundo aqui dentro, principalmente para quem está trabalhando com isso. Meu ganha pão é opinião pública, o dela também”, finalizou Wanessa.

Por fim, após a fala da cantora, Davi explicou que Yasmin foi alvo do primeiro Paredão por não estar interagindo com as pessoas: “Só que ela passou a se relacionar com as pessoas que colocaram ela no Paredão. Aquilo me incomodou. Não foi uma questão de maldade, foi um conselho de amigo, irmão”, destacou o motorista. “De boas intenções o inferno está cheio”, encerrou Wanessa Camargo.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×