Maria Lina fala sobre paixão pelo Carnaval e sonho de ser musa

Por - 02/02/24 às 14:14

Maria LinaFoto: Divulgação

(Atualizado às 14h45)

A influenciadora Maria Lina não esconde a paixão pelo Carnaval e revelou que tem vontade de se envolver cada vez mais com a comemoração. A modelo, que já participou da comemoração como foliã, deixa os sonhos falarem alto quando o assunto é a festa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Natural do Sul do país, onde a comemoração do feriado é diferente, ela se encantou pelas escolas de samba de São Paulo. Apesar de nunca ter desfilado em uma, ser musa de uma agremiação é um grande sonho de Maria. 

“Eu sou muito discreta, um pouco tímida também e acredito que você tem que estar lá para viver aquilo da forma mais intensa do mundo, porque realmente é um estilo de vida. Para estar na avenida exige muita dedicação, muito estudo e talvez um dia, se eu me adentrar mais nessa área, se eu ficar ainda mais envolvida, seria uma honra, com certeza”, afirmou.

Maria Lina anuncia fim do namoro e faz desabafo

O samba no pé ainda precisa de um pouco mais de prática, segundo ela, mas o que não falta é vontade de aprender. “Eu sei sambar aquele feijão com arroz e perto de quem sabe sambar eu não sambo nada. Eu fico na minha, eu deixo pra quem sabe”, explicou.

Ela citou como referência a Escola de Samba Dragões da Real, que a fez se apaixonar pela magia do Carnaval. “Foi muito especial, eles me receberam lá com todo o amor do mundo. Foi incrível, então tem um carinho especial por eles”, lembrou a empresária.

Tags:


×