BBB 24: Yasmin e Wanessa perdem seguidores e Davi cresce mais

Por - 02/02/24 às 11:43

Davi, Yasmin Brunet e WanessaDavi, Yasmin Brunet e Wanessa - Globo/Paulo Belote

O BBB 24 entrou em uma nova fase após a eliminação de Lucas Luigi com 7,29% dos votos. Agora, o público terá que eliminar e não votar para alguém ficar na casa. Com isso, mais uma vez as forças das torcidas serão testadas.

De acordo com levantamento da BR Media Group, Beatriz Reis e Davi Brito seguem no topo do ranking de popularidade no Instagram.

BBB 24: Liderança gera novas estratégias, alvos e especulações na madrugada. Resumo!

Com um crescimento exponencial, Davi, participante do Puxadinho, já superou a marca de mais de 3 milhões, na última semana de janeiro e aproximadamente 500 mil nos dois dias de fevereiro.

Davi Brito
Davi Brito – Paulo Belote/Globo

Em nível de crescimento, Rodriguinho, tido como um dos vilões da edição, vem com um aumento de 16%, ou seja, 500 mil novas pessoas no seu perfil. Para fechar o TOP 3, a sister Beatriz, do time dos Pipocas, somou mais 400 mil novos seguidores.

Entre as perdas, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não tiveram uma notícia positiva. Yasmin teve uma queda de 4%, ou seja, menos 306 mil em suas redes. Assim como Wanessa, que teve menos 64 mil pessoas. Do time dos Pipoca, Leidy perdeu 4 mil seguidores na plataforma.

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet – Globo/Paulo Belote

Tags: ,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×