Amanda Wanessa, cantora gospel que sofreu acidente em 2021, surge em foto rara

Por - 02/02/24 às 09:35

Cantora Amanda WanessaCantora Amanda Wanessa - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 36 anos, que enfrentou um grave acidente de carro em janeiro de 2021, surgiu radiante em uma imagem rara compartilhada por seu marido, Dobson Santos, nesta quinta-feira (2), em seu perfil do Instagram.

O registro anterior da artista foi nove meses atrás, ou seja, abril do ano passado. A legenda do post trazia uma mensagem inspiradora: “‘Um olhar animador dá alegria ao coração’ (Provérbios 15:30). Regozijo-me com o cuidado de Deus, a proteção da minha família e o aconchego do meu lar. Fé + Fé = Milagre”.

Gisele Bündchen quebra silêncio sobre morte da mãe

Cantora Amanda Wanessa
Cantora Amanda Wanessa – Reprodução/Instagram

RELEMBRE O ACIDENTE

No dia 4 de janeiro de 2021, Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em uma rodovia estadual no município de Rio Formoso, em Pernambuco. O carro que era conduzido por ela colidiu com um caminhão na rodovia PE-60 em Barreiros (PE).

A artista passou por cirurgias na cabeça, assim como no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

Fabiana Justus enfrenta o câncer de cabeça erguida pelos filhos

A cantora estava acompanhada do pai, da filha, Mel, e da amiga Juciara Pimentel quando se envolveu na colisão. O pai de Wanessa não precisou ser internado, enquanto isso, Mel passou por uma cirurgia no ombro e recebeu alta dois dias depois do acidente. Juciara passou por um procedimento no punho e nos dedos.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×