Britney Spears volta a atacar Justin Timberlake: ‘Não sinto muito’

Por - 02/02/24 às 08:01

Retrato Britney SpearsReprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears apagou do seu Instagram, o pedido de desculpas a Justin Timberlake quando disse em uma postagem que ‘sentia muito’ se ofendeu alguém com as coisas que ela publicou em seu livro “The Woman in Me”.

“Alguém me disse que alguém estava falando mal de mim nas ruas !!! Você quer levar isso ao tribunal ou vai para casa chorando com sua mãe como fez da última vez”, escreveu ela, acrescentando: “Não sinto muito!!!”

Deste modo, ela combinou a mensagem com a foto de uma cesta de basquete. No entanto esta não é a primeira vez que Britney faz referência ao esporte enquanto aparentemente critica o ex.

Aniversário

Enquanto isso, no meio desse novo drama com Britney Spears, Timberlake recebeu o apoio e o carinho de sua mulher, a atriz Jessica Biel ao celebrar seu aniversário na quarta-feira, 31 de janeiro.

Ele e Jessica saíram na cidade de Nova York depois de fazer um show para seus fãs no Irving Plaza.

Vale lembrar que Jessica esteve ao lado de Justin nos bons e maus momentos. Ela compartilhou uma nota especial sobre o vínculo deles em uma postagem de aniversário e o apoiou de forma sutil após o lançamento do livro de memórias de Britney.

Elogios

Entretando Britney Spears surpreendeu ao postar um trecho da nova música do ex, Justin Timberlake. A cantora compartilhou em seu Instagram um clipe da participação de Justin no programa de Jimmy Fallon, “The Tonight Show”, onde o cantor foi promover sua nova música “Selfish“.

Ao mesmo tempo Britney aproveitou para elogiar o trabalho do artista, mas antes ela se desculpou pelas coisas que escreveu em seu livro “The Woman in Me”.

“Quero me desculpar por algumas das coisas que escrevi em meu livro. Se ofendi alguma das pessoas com quem realmente me importo, sinto muito… Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música do Justin Timberlake, “Selfish” ???? É tão boa e como é que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos eu rio tanto???”, comentou na legenda.

Ela acrescentou que também gostou da música “Sanctified”: “Ps ‘Sanctified’ é uau ???? também.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×