Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho: ‘Não é novela’

Por - 02/02/24

Whindersson Nunes posa em selfie com expressão séria

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na madrugada de 2 de fevereiro para desabafar, após receber uma enxurrada de críticas quando perguntou sobre barriga solidária e mostrou interesse em realizar o procedimento para se tornar pai.

Afinal, Vanessa Lopes recebeu o conselho do humorista?

Em um novo post no Twitter/X, Whindersson contou que perdeu outro filho no nascimento, além de quase morrer em um choque anafilático fora do país:

“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Vale lembrar que em 2021 o humorista se relacionou com a influencer Maria Lina e chegou a ter um filho, o pequeno João Miguel. Mas, ele não resistiu a complicações após o nascimento e morreu no dia seguinte.

Relembrando namoros, Luísa Sonza pensa em solução inusitada!

O humorista contou nas redes sociais que deseja ser pai e cogitou a barriga solidária. Em um post do Twitter, ele questionou os seguidores se seria possível e legal no Brasil, já que deseja que seu herdeiro seja brasileiro.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha