Dilsinho disponibiliza feat. inédito com Ana Castela

Por - 01/02/24 às 20:00

Dilsinho e Ana CastelaDivulgação

Chegou o grande dia. Nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, a partir das 21h, Dilsinho libera música de trabalho em parceria com Ana Castela.

Passada de Mão é o primeiro lançamento de DIFERENTÃO 2, projeto registrado no último dia 11 de janeiro, no Rio de Janeiro.

“‘Diferentão 2’ finalmente está na área e não tinha como começar os lançamentos desse audiovisual com outra música que não fosse ‘Passada de Mão’”, disse Dilsinho.

 “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ele é uma menina incrível que merece todo reconhecimento que tem e ainda mais!”, completou.

Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, o novo projeto de Dilsinho reúne um repertório rico em pluralidade, que promete dominar as paradas musicais ao misturar o pagode ao agronejo, sertanejo e pop rock.

Com direção de Pedrohd e assistência de Ricardo de Sá, o lighting designer do projeto ficou sob responsabilidade de Kaka Samora, e arte e cenografia foram realizadas por Igor Ravieck e Ricardo de Sá, respectivamente. “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×