Davi no BBB 24 vira conversa de três participantes. Veja de quais!

Por - 01/02/24 às 19:33

davi no quarto do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Davi no BBB 24 vem sendo o assunto do momento, afinal, o motorista de aplicativo é o grande foco da casa mais vigiada do país. Ele também se tornou o grande favorito dos espectadores nas redes sociais por causa de estar sendo atacado de todos os lados.

Após uma briga feia com Lucas Henrique e MC Bin Laden, o rapaz eventualmente voltou a ser foco de conversas nesta quinta-feira, 1º de fevereiro. Primeiramente foi de Rodriguinho conversando com Fernanda e Giovanna Pitel que Davi é seu grande alvo até ser eliminado.

rodriguinho sem camisa na casa do bbb24
Foto: Divulgação/TV Globo

“Vou continuar votando no Davi. Acho que é uma pessoa que desestrutura a casa. Toda hora arruma uma confusão, é gritão para caramba. Gosta de gritar com os outros”, disse o cantor, primeiramente. Pitel pediu para ele mostrar seu jogo, mas Rodriguinho garantiu: “Não tenho jogo, não”.

“Votar no Davi até o final”, afirmou a assistente social. “O veneno. Ele é muito bobo”, reforçou Fernanda. “Esse é o meu jogo. (…) O resto não sei o que vai acontecer. Quando aquele ali sair, troca por este”, concluiu Rodriguinho, enquanto separava o avatar Marcus Vinicius.

Bin Laden não quer comer as refeições feitas por Davi no BBB 24

MC Bin Laden contesta favoritismo de Davi (Reprodução/Globo)
MC Bin Laden não quer comer refeição feita por Davi (Reprodução/Globo)

Ao mesmo tempo, MC Bin Laden falava de Davi na piscina para Isabelle e Marcus Vinicius. O funkeiro afirmou que não se sente confortável em em comer a comida feita pelo participante na cozinha do VIP, ainda mais depois de tudo: “Eu não me sinto confortável. Ele fez o almoço. Eu não me sinto bem de comer a comida que ele fez. Não é desfazer”.

“Eu entendo. Eu também não me sentiria. Confesso, falei para Leidy”, afirmou o comissário de voo. “Fazer um ovo. Não estou me desfazendo da comida dele. Só acho que da minha parte seria muita falsidade”, garantiu o funkeiro acima de tudo.

“Eu também não comeria. Eu briguei com a pessoa e não consegui comer a comida dela. É uma coisa minha”, reforçou Marcus Vinicius. “Não é ranço, não é nada. Acho que a minha atitude não seria certa”, concluiu MC Bin Laden, em síntese.

Juninho fez o mesmo

Juninho do BBB24
Juninho do BBB24 – Reprodução/Globoplay

Posteriormente, Juninho conversou com Leidy Elin sobre Davi, e afirmou que o motorista de aplicativo quer “parecer como perseguido”. “Ele é demais. Ele está brigando com todo mundo na casa”, disse o motorista.

“Todo mundo atrás. Alguém ia se meter, Marcus: ‘Deixa ela, porque ela está falando na moral’. Tira de exemplo, pelo amor de Deus, mas depois é chato. Eu não vou ficar tirando ele para Cristo aqui dentro. Não vou tirar ninguém. Parece perseguição depois”, afirmou a trancista.

Juninho concordou, e Leidy então prosseguiu: “Não vou fazer isso. Se é isso que ele quer, não vou fazer isso. Às vezes parece que é isso que ele quer”. “Chamando os outros para briga. Óbvio que ele quer se colocar nessa situação. No dia seguinte, ele vai lá e faz aquele banquetão, faz mesa”, afirmou Juninho.

“Não vou ficar excluindo ele de nada”, garantiu ela, em suma. “Acho que vocês tinham que chamar mais a responsa ali. O bagulho ali de fazer comida e deixando ele. Fazer tudo mesmo não”, refletiu ele, por fim.

---

Tags: ,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×