A Infância de Romeu e Julieta: Miguel Schmid fala da paternidade de Téo

Por - 01/02/24 às 19:22

Miguel SchmidDivulgação

A novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, está em sua reta final e muitos mistérios estão sendo desvendados. Um deles diz respeito a Téo, papel de Miguel Schmid. No desenrolar da trama, o menino enfrenta momentos de desespero ao desvendar o segredo sobre sua verdadeira paternidade.

A revelação impactante revela que seu pai biológico é Bernardo Monteiro, interpretado por Fábio Ventura. Intrigantemente, Bernardo é colega de trabalho de seu padrasto, o dedicado contador Enzo, interpretado por Lincoln Tornado.

Para Miguel Schmid, as cenas que marcam a resolução deste enigma são particularmente intensas.

Miguel contou: “Foi tudo muito intenso. Eu busquei essa emoção na história de pessoas que conheço e que também cresceram sem conhecer o pai biológico. Téo não sofreu ausência de amor paterno, pois Enzo sempre desempenhou esse papel de maneira admirável. No entanto, ele ansiava por descobrir sua verdadeira origem, e eu mergulhei nessa emoção, testemunhando a peça importante se encaixando nos quebra-cabeças da vida dele. Que privilégio poder incentivar as pessoas a explorarem suas próprias histórias.”

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.