MC Bin Laden lança música após briga no BBB 24. Confira!

Por - 01/02/24 às 19:40

capa de música de mc bin laden lançada durante o bbb 24Foto: Divulgação/GR6

MC Bin Laden, que está no “BBB 24”, vem mostrando sua verdadeira essência: ser artista e fomentar a cultura periférica através de suas letras. Assim, ele lança a música “Tropa do BL”, encabeçado pela produtora GR6.

Com participações de MC PL Alves, MC Dricka, MC 7Belo, Luana Maia, Guizinho Niazi e produção do DJ Gordinho da VF, seus parceiros no funk se unem para abrilhantar o artista.

A faixa estreou nesta quinta-feira, 1º de fevereiro nas plataformas de streaming e conta com lyric video no YouTube. O beat produzido pelo DJ Gordinho da VF espelha a real personalidade de Bin: animado e pronto para agitar qualquer lugar.

Nos versos, o enaltecimento de Bin para o público, principalmente feminino, é o que traz os MC’s convidados unidos para apresentar o hit que será sensação neste Carnaval.

“É uma honra fazer parte desse som e enaltecer um amigo querido e artista incrível que é o Bin. Sinto que mesmo confinado, ele sabe que estamos com ele e a Tropa do BL está a todo vapor nas ruas pelo nosso futuro campeão”, complementou MC Dricka.

Carreira de MC Bin Laden

A carreira de MC Bin Laden vai além de Bololo HAHA e Tá Tranquilo, Tá Favorável, tendo até feats internacionais, como Controllah com Gorillaz. Também teve Pa’ Llamar Tu Atención, com o cantor espanhol C.Tangana e ”How Beautiful She Is”, em parceria com o duo colombiano Salt Cathedral.

Além de presença forte nos streamings, já invadiu também palcos Brasil afora, como Lollapalooza Brasil, com os DJ’s Skrillex e Diplo, e Primavera Sound 2023.

Contando com as passagens internacionais como turnês pelo Chile, Inglaterra, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos, incluindo festivais como a 19ª edição do festival Warm Up 2016, organizado pelo MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York).

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×