Dado Dolabella abre processo na Justiça por calúnia e difamação

Por - 02/02/24 às 09:55

Dado Dolabella e Wanessa CamargoDado Dolabella e Wanessa Camargo - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Dado Dolabella resolveu agir e ir à Justiça. Desde que Wanessa Camargo, sua namorada, foi anunciada no BBB24, nome dele circulou bastante pelas redes sociais e nunca de forma positiva. O ator, como resultado, moveu processos de danos morais e fez a revelação nas redes sociais.

Sem revelar o nome da pessoa, Dolabella contou que foi alvo de diversas publicações nas redes a seu respeito, influenciadas por “acusações de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso”.

Dado Dolabella detona críticos e denuncia perfis sobre o BBB 24

Vale ressaltar que Luana Piovani, ex-mulher dele e que foi agredida pelo mesmo em 2008, criticou Dado em várias situações neste mês de janeiro.

“Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores das publicações mentiram, influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, começou.

Dado Dolabella faz música para Wanessa: ‘Quero paz com você’

“Juiz deferiu a liminar e determinou à rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O juiz entendeu que a publicação revela potencial dano à minha imagem. A decisão proferida pelo juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, além disso todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”, escreveu o ator.

Dado fez música para Wanessa

Nesta semana, Dado publicou uma música para homenagear a amada, além disso, refletiu sobre os “erros do passado”, e revelou querer apenas “paz para viver” com Wanessa.

BBB 24: Luana Piovani debocha de Wanessa: ‘Lírio do campo’

“Estou com saudade de você, já faz tempo que eu te vejo só pela TV, resolvi cantar essa canção pra você. Aqui fora tá tão diferente, geral julgando o passado da gente, mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir”, diz um trecho.

Dado Dolabella detona críticos e denuncia perfis sobre o BBB 24

“Tudo que eu passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei. Vivi momentos que jamais imaginei. Pedi perdão, rezei, hoje eu tô aqui para te dizer hoje, eu quero paz, paz, paz para viver. Eu quero muito mais, muito mais com você e hoje eu quero paz, paz, paz, paz, paz, paz para viver. Eu quero muito mais, muito mais com você. Quero paz para viver, quero mais com você”, finalizou.

Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, fez elogios ao filho, assim como chamou a canção de “hino de amor” em seu comentário.

“Que poema mais lindo meu filho e quanto orgulho está mãe tem de você ! Quem conhece a Wanessa sabe o qual maravilhosa ela é e o quanto ela merece este hino de amor!”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×