Mamma Bruschetta segue na UTI e tem boletim médico divulgado

Por - 02/02/24 às 10:51

mama bruschettaReprodução: Instagram

Mamma Bruschetta, de 74 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. No último boletim médico divulgado, foi informado que a apresentadora foi diagnosticada com um quadro infeccioso na última quinta-feira (1) e está sendo tratada com evolução positiva.

“Nota — 01/02/2024: O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente ‘Mama Bruschetta’ segue internada na Unidade de Terapia Intensiva [UTI]. Foi identificado um quadro infeccioso, já em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico. Ela respira em ar ambiente, está consciente e comunicativa”, dizia o boletim divulgado nas redes sociais a apresentadora.

Mamma Bruschetta é internada na UTI com dores no peito

Boletim Mamma Bruschetta
Boletim Mamma Bruschetta – Reprodução/Instagram

A entrada de Mamma Bruschetta na UTI do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, ocorreu na última segunda-feira (29). Ela procurou o pronto-socorro imediatamente devido a dores no peito.

Esposa de Zé Vaqueiro desaba ao visitar filho e ver piora na saúde

Vale lembrar que Mamma Bruschetta foi internada neste mesmo mês de janeiro, no dia 12, no Hospital São Luiz Itaim, devido a arritmia cardíaca e pneumonia. Ela permaneceu internada por 8 dias e recebeu alta pouco mais de uma semana depois, em 20 de janeiro.

Mamma Bruschetta integra o elenco fixo do programa Melhor da Tarde, na Band. Em 2020, ela recebeu o diagnóstico de câncer no esôfago, passou por tratamento e conseguiu se recuperar.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×