Família real ‘fechou as portas’ para sempre para Meghan e Harry

Por - 03/02/24

Meghan Markle e Príncipe Harry

O ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, afirmou em uma nova entrevista que a ‘família real fechou as portas para Meghan e Harry‘, desde que eles desistiram de ser parte da realeza. E ele garante que essas portas não voltaram a ser abertas novamente com tanta facilidade.

Burrell, que trabalhou para a princesa por 10 anos, afirma que os duques de Sussex perderam espaço na realeza e não serão mais recebidos com os braços abertos outra vez.

No entanto, os comentários de “sem espaço” surgem no momento em que a Família Real aparentemente está adotando uma nova tática, mantendo tudo “em casa”.

Paul explicou: “Não acho que eles serão convidados a voltar de braços abertos. As portas estão firmemente fechadas: acho que a realeza está se consolidando, ficando calados e mantendo tudo internamente. Acho que essa é a tática deles: eles se reagruparam e se uniram e não há espaço para Meghan e Harry.”

As tensões têm aumentado em termos do relacionamento do Príncipe Harry e Meghan com sua família já há algum tempo.

Desde que o casal começou a expor os dramas da família em entrevistas, séries e podcasts, eles correram o risco de serem banidos.

Biografia de Meghan Markle?

Paul Burrell acredita que os duques de Sussex continuarão expondo a família, principalmente porque eles sabem que não há como voltar atrás.

Ele acha que Meghan lançará uma autobiografia em breve.

Ele especulou: “Estou esperando que Meghan lance seu próprio livro de memórias. Ela inevitavelmente escreverá o lado dela da história por causa de quão ausente ela esteve da biografia de Harry”, disse.

“E isso porque ela está escrevendo seu livro de memórias e contando-o a partir da perspectiva de uma mulher”, afirma.

“Não há como ela ficar quieta: ela vai querer que sua versão da história seja divulgada e isso causará ainda mais danos à Família Real e os abalará ainda mais.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.