Neymar elogia clipe sensual de cantora e é detonado: ‘Odeia a namorada’

Por - 11/08/23 às 15:15

NeymarFoto: Reprodução/ Instagram @neymarjr

Após admitir ter traído a namorada grávida, Neymar voltou a causar polêmica nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 11 de agosto, o jogador recém-contratado pelo Barcelona publicou um story no Instagram assistindo ao novo videoclipe da cantora dominicana Natti Natasha, “No Pare”.

A divulgação causou revolta entre os seguidores, que o acusaram de não respeitar Bruna Biancardi, com quem espera uma filha, que se chamará Mavie. No story em questão, o jogador grava a televisão com o clipe da cantora dançando de biquíni na piscina. Ele ainda adicionou um emoji de duas mãos batendo palmas e marcou a artista. 

“O último story do Neymar de uma mulher praticamente pelada e com emojis de palminha. Ele odeia a namorada dele, só pode”, escreveu uma pessoa no Twitter. “O Neymar só falta c*gar na cabeça da Bruna Biancardi. Meu Deus, que stories é esse?”, comentou outra. 

“Neymar não tem um pingo de respeito pela mulher dele, como que o cara posta um story desse?”, criticou um terceiro. “Bruna biancardi largue este homem, ele te expõe ao ridículo numa boa”, aconselhou mais uma.

A repercussão chegou até mesmo em fãs internacionais do craque. “Os stories do Neymar. Nunca vi alguém tão sem vergonha como ele”, escreveu uma, em inglês. “Fui ver os stories do Neymar para ver se ele deixou alguma pista e vejo que ele postou um clipe de uma garota rebolando. A desilusão é uma loucura”, desabafou uma francesa.

No início do ano, a imprensa internacional acusou o brasileiro de estar tendo um affair com Natti Natasha, após a divulgação de uma foto dos dois juntos no programa de humor “El Gordo Y La Flaca”. 

Vale lembrar que ambos estavam em relacionamentos sérios na época, Neymar com a influenciadora Bruna Biancardi, com quem espera uma filha, e Natti com o produtor Raphy Pina, com quem tem uma bebê chamada Vida Isabelle. O namorado da cantora foi preso em maio de 2022, condenado a 41 meses por posse ilegal de armas, o que aumentou os rumores de um suposto deslize entre os famosos. No entanto, os dois não se pronunciaram sobre o assunto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×