Lilia Cabral comenta sobre ‘Fuzuê’ e celebra volta às novelas

Por - 11/08/23 às 13:54

Lilia Cabral participou do programa Mais VocêDivulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, Lilia Cabral participou do programa “Mais Você”, da Rede Globo, e começou se declarando para Ana Maria Braga.

“Eu sinto por você uma admiração muito grande, por tudo, pela mulher que você é, como você encara a sua vida, a vida do seu trabalho, extremamente profissional. E tem um carisma que dá vontade de ter você sempre do nosso lado”, disse.

A atriz, que está longe das novelas desde “O Sétimo Guardião”, em 2018, se prepara para interpretar Bebel em “Fuzuê”, que estreia na próxima segunda-feira, 14.

“Eu gosto desses desafios. Para mim, não interessava nem qual era o papel porque eu já sabia, a intuição parece que sobra dizendo ‘vai ser bom’. É uma mulher que vai descobrir que ela pode amar de novo. A Bebel é uma mulher com muitos critérios na vida, só que infelizmente ela fez uma escolha errada e essa escolha fez com que ela não percebesse que ela estava perdendo a vida, o lado mulher, o lado feminino. Ela foi um pouco abandonada pelo marido e o marido supostamente morreu, sumiu. Eu quero que as pessoas entendam que essas mulheres existem e que as vezes parece que ela é feliz, que ela está com tudo certo na vida, mas ela não está. Ela simplesmente tem uma aparência”, disse Lilia.

Na trama, Bebel reencontra Nero, seu amor do passado, interpretado por Edson Celulari. “Trabalhamos juntos em outras novelas, mas nunca fomos par romântico”, contou a atriz.

PANDEMIA

Durante a pandemia do novo coronavírus, Lilia Cabral pôde ser vista na TV por meio da reprise da novela “Fina Estampa” e Lilia contou que sentiu medo quando viu a seriedade da situação.

“Eu tomei um susto quando soube que ‘Fina Estampa’ iria reprisar porque isso significa que a história era muito séria. Isso deu um certo medo. Nessa altura do campeonato, eu resolvi fazer uma peça online porque muita gente ficou sem trabalho e a gente fazia para ajudar os técnicos. Era desesperador para qualquer um”, relembrou.

---

Tags: ,