‘Nunca precisei de cachaça’, diz Maiara sobre beber no palco

Por - 05/02/24

Maiara vira copo de bebida no palco

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, recebeu algumas críticas pelo comportamento em um show no último final de semana. Após o evento, algumas pessoas apontaram que ela parecia ter “passado do ponto” na bebida durante a apresentação. As cantoras subiram ao palco do Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina, assim como Simone Mendes, na última sexta-feira, 2 de fevereiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Rebateu

Diante da repercussão, a artista abriu uma live nas redes sociais e detonou os haters, que chegaram a acusá-la de estar se tornando uma pessoa como Leonardo e Zeca Pagodinho, conhecidos por beber bastante. Além disso, ela defendeu sua relação com a bebida.

“‘Estou lutando muito para pegar o posto do Leonardo ou do Zeca Pagodinho’. Vamos parar de hipocrisia? Sou cantora de sertanejo, todo mundo sabe que eu amo beber, uma hora ou outra a gente se ‘despiruca’ mesmo. Esses dias nem estou bebendo, a maioria das vezes eu não bebo, uma vez ou outra quando me sinto muito em casa”, rebateu Maiara.

Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente?

Então, ela deu mais detalhes da apresentação da última sexta-feira, 2 de fevereiro. “Nesse dia da Simone, eu me senti muito em casa, estava feliz e me joguei, mas acho que me joguei demais… A vida inteira eu bebi, a vida inteira o povo disse que eu não ia fazer sucesso porque bebia, ou porque eu era gordinha. Todo mundo vai colocar defeito em tudo, a lição é que a gente faz o que importa, nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, nunca deixei de fazer meu serviço graças a Deus”, garantiu.

Por fim, Maiara assumiu que é uma ótima profissional e afirmou que quem tenta desmerecê-la sente inveja. “Tenho pessoas que reconhecem meu trabalho, sabem do meu profissionalismo. Sou uma pessoa conectada com meu canto. Não preciso mais provar nada pra ninguém. Nem estou bebendo, tá? Estou feliz mesmo. Nunca precisei de cachaça para fazer show. Isso é inveja”. 

Maiara e Maraisa bebem e dão selinho no palco durante show

Entenda o caso

Depois de um show realizado na última sexta-feira em Santa Catarina, fãs da dupla apontaram que Maiara estava com o equilíbrio alterado e a fala enrolada por conta da bebida alcoólica. 

‘Quem é essa sereia?’, pergunta Ivete Sangalo ao ver foto de Maiara

Logo após o evento, alguns chegaram a demonstrar preocupação com a cantora e seu comportamento no palco. “Não teve show de Maiara. Completamente alcoolizada. Eu que já fui a outros shows fiquei decepcionado. Imagina quem juntou o dinheiro pra prestigiar seu ídolo”, disse um. “A Simone precisou voltar ao palco para salvar um pouco pelo menos do show, que vergonha. Foi inacreditável o que presenciamos, nada profissional por parte da Maiara”, concordou outro.