Olivia Wilde e Jason Sudeikis fazem comunicado para desmentir ex-babá

Por - 19/10/22 às 11:00

Olivia Wilde, Jason Sudeikis e a filhaOlivia Wilde, Jason Sudeikis e a filha / Reprodução / Instagram /@oliviawilde

Olivia Wilde e o ex, Jason Sudeikis, fizeram uma rara declaração conjunta, depois que uma ex-babá do ex-casal revelou algumas histórias sobre Sudeikis e o namorado de Wilde, Harry Styles. Os atores criticaram sua suposta babá por ‘inventar histórias falsas’ sobre eles.

Leia+: Olivia Wilde critica comentários de mulheres sobre seu relacionamento

De acordo com o jornal “Daily Mail”, eles se juntaram para responder aos comentários de que o ator havia descoberto mensagens de Syles no Apple Watch de Olivia em novembro de 2020.

A babá alegou que os textos revelavam que Wilde, de 38 anos, estava tendo um caso com seu protagonista de “Don’t Worry Darling”, 10 anos mais jovem.

Afirmou ainda que ‘vários dias depois Sudeikis ficou inconsolável quando viu Wilde fazendo seu molho de salada “especial” em seu caminho para ver o cantor de “Watermelon Sugar”.

“Na noite em que ela saiu com sua salada, Jason a perseguiu, filmando-a em casa”, alegou a ex-babá. “Ela estava dizendo: ‘Estou com medo de você, Jason, estou com medo de você.’ E ele disse: ‘Se você está com medo de mim, por que está deixando seus filhos comigo?'”.

Leia+: Antiga funcionária de Olivia Wilde faz revelações sobre seu caso com Harry Styles

A babá continuou: “Então, Jason saiu e deitou embaixo do carro dela para que ela não saísse. Ela entrou no carro para dar ré, ele deitou embaixo do carro dela para ela não sair. Ela voltou para dentro de casa e ele entrou, foi para frente e para trás. Ele disse que estava fazendo isso de propósito para fazê-la se atrasar para ver Harry.’”

Agora os dois desmentiram esses comentários da ex-babá, descartando tudo e acusando as informações de ‘completamente imprecisas’.

“Nosso relacionamento acabou muito antes de eu conhecer Harry. Como qualquer relacionamento que termina, não termina da noite para o dia. Infelizmente, Jason e eu tivemos uma estrada muito acidentada e oficialmente dissolvemos o relacionamento no início da pandemia.”, disse Olivia Wilde.

RELACIONAMENTO

Olivia Wilde falou pela primeira vez de algumas narrativas sobre sua relação com Harry Styles, com quem está saindo há um ano. E a atriz continua tentando proteger sua privacidade. O casal é muito discreto sobre sua relação, e Olivia prefere manter assim, principalmente porque está vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida.

Veja+: Harry Styles anuncia sua marca de beleza

Em entrevista à revista Vogue, da qual é capa, perguntaram se Olivia gostaria de falar sobre a comoção que causou quando ela começou a sair com o ex-One Direction, especialmente pelas críticas sexistas que ela enfrenta ao sair com alguém 10 anos mais novo.

Ela disse à publicação: “Obviamente, é muito tentador você querer corrigir um boato falso. Mas acho que você se dá conta de que quando está realmente feliz, não importa o que pessoas estranhas pensam de você. A única coisa que importa é o que é real, quem te ama e quem você ama”, afirmou a atriz e diretora.

“[Noto que] nos últimos 10 anos, como sociedade, damos muito mais valor às opiniões de estranhos do que a de pessoas mais próximas a nós. Estou mais feliz do que nunca. E estou mais saudável do que nunca, é maravilhoso sentir isso”, falou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×