Pai de Bianca Censori quer confrontar Kanye West

Por - 29/02/24 às 20:00

Bianca CensoriBianca Censori / Reprodução / Instagram

A família de Bianca Censori ficou mais preocupada ainda com a filha, depois dela ser fotografada saindo sem calcinha, usando somente uma meia-calça e um casaco curto de pele, que deixava à mostra sua genitália.

Esposa de Kanye West faz plantão como madrasta

Enquanto os parisienses chocados pedem que a mulher de Kanye West seja presa por sair à rua sem roupa íntima, com tudo de fora, o pai da arquiteta australiana quer confrontar o genro.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Leo Censori, ficou chocado com as imagens e acha que o rapper foi longe demais, expondo a filha desta maneira, ‘como se fosse um troféu nu e inútil’.

O homem, que é irmão de um assassino de gangues de acordo com a publicação, está sofrendo junto com a família de Bianca, pelo que ela pode estar vivendo ao lado do ex de Kim Kardashian.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Uma pessoa próxima disse que Leo quer perguntar a Kanye o que ele faria se o marido de suas filhas North e Chicago, as tratassem do mesmo jeito que ele está tratando sua menina de 29 anos.

Confronto

“O pai de Bianca, Leo, quer ter uma conversa adequada com Kanye e perguntar o que diabos ele está pensando quando desfila com Bianca como um troféu nu e inútil”, disse o informante.

Kim Kardashian reclama da pouca roupa da mulher de Kanye West

“Ele quer perguntar a Kanye o que ele faria se suas filhas North, ou Chicago, fossem vistas em público seminuas em trajes incentivados por seus maridos…”

“Leo sabe que não há nenhuma maneira de Kanye permitir isso para suas filhas, então não faz sentido porque ele encorajaria isso para sua própria esposa.”

Kanye, que se casou com Bianca em uma cerimônia privada em dezembro de 2022, também foi acusado de ‘distanciá-la’ de sua família na Austrália.

“Se isso não for ruim o suficiente, o homem que deveria proteger a filha do Sr. e da Sra. Censori é o mesmo homem que a está distanciando de sua própria família”, continuou a fonte.

Kim Kardashian recusa pedido de Kanye West

“Honestamente Leo quer apenas sentar com Kanye para que ele saiba que ele está prejudicando a família dela ao transformar sua amada filha em uma mercadoria comercializável de aparência inútil”, disse.

A fonte concluiu: “Nenhum homem deveria encorajar a mulher que ele ama a sair em público e se apresentar assim. Isso não é amor. Isso é controle.”

Condenado

E o diário britânico descobriu quem é Leo Censori, pai de Bianca. Anteriormente o homem cumpriu pena de prisão depois de ser condenado sob a acusação de ‘posse de uma importação proibida (heroína)’ em 1982 – um crime que o levou a ficar cinco anos atrás das grades.

Esposa de Kanye West sai à rua completamente nua

Além do tráfico de heroína, Leo também tem condenações por porte de pistola e munição.

Leo também é irmão de Eris Censori – um notório assassino de gangues que já foi apelidado de ‘Al Capone de Melbourne’.

Ele foi condenado à morte por assassinato, embora essa sentença tenha sido posteriormente comutada para prisão perpétua.

Segundo o “Daily Mail”, expor a genitália em público pode causar problemas para Bianca.

O artigo 222-32 do novo código penal francês (aplicável desde 1 de Março de 1994) estipula:

“A exibição sexual deliberada à vista de terceiros num local acessível ao olhar público é punível com um ano de prisão e multa de cem mil francos. [15.000€]”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×