Pamela Anderson defende sua revelação sobre assédio de Tim Allen

Por - 09/02/23 às 15:00

Série Home ImprovementSérie Home Improvement / Reprodução / YouTube

Pamela Anderson causou controvérsia semana passada ao revelar em seu livro de memórias “Love, Pamela” que foi assediada sexualmente por atores famosos como Sylvester Stallone e Tim Allen. Allen se defendeu das acusações da atriz, que tinha apenas 23 anos quando eles trabalharam juntos na série “Home Improvement”, porém Pam defendeu suas acusações e ainda fez novas alegações de que o ator, que tinha 37 anos na época, se ‘exibiu’ para ela no set do programa, seu primeiro trabalho na TV.

Leia+: Filho lamenta que Pamela Anderson não ganhou dinheiro com fita de sexo

Tim Allen lamentou o que Pamela disse sobre ele ter lhe mostrado o pênis no primeiro dia de filmagens, e afirmou que estava desapontado com ela.

A atriz e ativista comentou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight Canada”:

“Ele tem que negar porque olha para os tempos em que estamos… Se ele dissesse, ‘Oh sim, eu fiz isso…’ ele estaria… muitas dessas histórias são apenas a ponta do iceberg… Mas eu só falei sobre momentos realmente cruciais para tentar passar algumas dessas coisas que aconteceram na minha infância, minha carreira e eu meio que queria revelar algumas dessas coisas.”, justificou acrescentando que tem muitas histórias assim para contar.

“Obviamente, não contei todas as histórias da minha vida ou estaria escrevendo vários volumes – Então, foi porque foi meu primeiro trabalho… senti que era importante dizer.”, explicou.

Tim Allen ainda a defendeu: “Ela era uma ótima colega de trabalho, vou te dizer isso. Ela é uma garota divertida. Todos a amavam, mas todos na ABC estão um pouco desapontados com sua… memória, coloque dessa forma. Todos nós da Disney/ABC, na verdade. Mas ela é uma boa menina.”

Em “Love, Pamela” ela escreveu que foi confrontada por Tim vestindo um roupão quando saiu de seu camarim e acrescentou: “Ele abriu o roupão e me mostrou rapidamente – completamente nu por baixo”.

Leia+: Pamela Anderson diz que ‘melhor da noite da vida’ foi com homem de 80 anos

Ela afirma que Tim disse a ela que o incidente foi “justo”, já que ele a tinha visto nua na Playboy, e admitiu que ela “riu desconfortavelmente” de sua piada.

Tim então emitiu um comunicado dizendo que o incidente “nunca aconteceu”, pois ele “nunca faria tal coisa”.

ASSÉDIO DE FAMOSOS

Pamela Anderson abriu o jogo sobre o movimento #MeToo em seu novo livro, “Love, Pamela”, revelando que foi assediada no começo de sua carreira por atores como Tim Allen e Sylvester Stallone. Este último chegou a oferecer à ela um apartamento de luxo e um Porsche para que ela fosse sua ‘garota número 1’.

Os dois negaram essas acusações, segundo a revista “People”.

Em 2017, a atriz recebeu uma reação negativa por seus comentários sobre o movimento #MeToo, já que aparentemente ela estava culpando as vítimas de abuso sexual quando disse que era papel da mulher se proteger e nunca se colocar em uma posição complicada.

Leia+: Pamela Anderson revela ‘única vez que esteve apaixonada de verdade’

Na época ela disse ao programa “Today”: “Era de conhecimento comum que certos produtores ou certas pessoas em Hollywood são pessoas a serem evitadas… Você sabe no que está se metendo se for para um quarto de hotel sozinha”, comentou.

Em uma entrevista recente com Ronan Farrow para a revista Interview, Anderson voltou a comentar sobre isso, dizendo: “Minha mãe me dizia – e acho que esse é o tipo de feminismo com o qual cresci – são precisos dois para dançar o tango… Acredite em mim, já estive em muitas situações em que é como: ‘Venha aqui, garotinha, sente-se na cama’. Mas minha mãe dizia: ‘Se alguém abrir a porta com um roupão de hotel e você for para uma entrevista, não entre. Mas se você entrar, consiga o emprego’.”, relembra.

“É uma coisa horrível de se dizer, mas era assim que eu era. Eu patinei nas bordas da destruição, eu só tinha esse senso de valor e auto-estima. Mas acho que muitas pessoas não têm isso, ou não foram ensinadas a isso. Graças a Deus pelo movimento #MeToo porque as coisas mudaram e as pessoas estão muito mais cuidadosas e respeitosas agora.”

Pamela Anderson lançou seu próprio documentário na Netflix, “Pamela, uma história de amor“, onde contou como a difusão de sua fita de sexo nos anos 1990 complicou sua vida. No programa, o filho de Anderson com Tommy Lee, Brandon Thomas Lee, de 26 anos, falou sobre o tema, afirmando que as coisas teriam sido diferentes se Pamela tivesse lucrado algo com o vídeo, coisa que não aconteceu.

“As coisas teriam sido diferentes se ela tivesse ganhado dinheiro com aquela fita”, disse Brandon, sobre a decisão da mãe de não fazê-lo na tentativa de proteger sua família.

“Mas as pessoas ganharam milhões de dólares e ela disse ‘não’ porque ela se preocupava 100% com o fato de sua família estar bem e eu estar bem… eu gostaria que ela tivesse ganhado o dinheiro. Ela teria ganhado milhões de dólares se tivesse assinado aquele papel… Em vez disso, ela sentou-se sem nada e viu sua carreira fracassar”, lamentou.

“Ela esteve endividada a maior parte de sua vida.”, contou o filho.

No documentário, Brandon afirmou que cresceu sempre notando algo: “Que todos sabiam coisas sobre mim e minha família que realmente não deveriam saber… e todos tinham esse segredinho sujo sobre minha família”, mas disse que brigava com qualquer um que falasse sobre sua mãe.

Leia+: Ex deixa R$ 51 milhões para Pamela Anderson após casamento de 12 dias

Pamela Andersonr revelou no documentário que só contaria sobre a fita para Brandon e Dylan quando eles tivessem idade suficiente para entender, porém, um dia Brandon chegou da escola e perguntou sobre a fita.

Em resposta à pergunta, Pamela revelou que disse na época: “Realmente, não fizemos uma fita de sexo”, mas reconheceu que “uma fita de seus pais fazendo sexo é um nível totalmente novo”.

Somente agora com o documentário da Netflix finalmente Pamela está fazendo algum dinheiro com esse difícil episódio de sua vida e carreira.

No programa Pamela contou também que a melhor noite de sua vida foi com um homem de 80 anos de idade, mas não incluiu sexo. Ela estava em Buenos Aires, na Argentina, quando dançou tango com esse homem e o jeito que ele a tocava e a conduzia a deixou “sem fôlego”, relembra

“Foi uma das experiências mais sensuais que já tive. Isso me mudou, e eu nunca esqueci isso”, disse a atriz, que tinha 20 anos na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.