“Perdão dona Sônia”, diz Carlinhos Mendigo para mãe de Eliza Samudio

Por - 22/09/22 às 16:45

Carlinhos Mendigo participa do podcast "Focus 23"Foto: Divulgação

No novo episódio do podcast “Focus 23”, que irá ao ar nesta quinta-feira, 22 de setembro, às 20h, no YouTube, o convidado da vez é Carlinhos Mendigo. Na entrevista, Carlinhos é questionado pelo apresentador Jaime Marcelo se ele se arrepende algo. Na lata responde: “Perdão, dona Sônia. Estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar”, disse Carlinhos para a mãe de Eliza Samudio.

Leia+: Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo após dívida de pensão

Tudo aconteceu há dois anos atrás, quando Carlinhos Mendigo fez um comentário polêmico em uma rede social. “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”, disse ele, ao comentar problemas da sua vida pessoal, se referindo ao relacionamento com sua ex-mulher e declarando que não estava conseguindo pegar o seu filho na casa da ex, mesmo com uma ordem judicial. Logo a fala tomou grandes proporções na imprensa.

Além da rede social, o ex-integrante do Pânico ainda teria repetido a fala, na mesma época, em um programa de TV em rede nacional. Nos bastidores do podcast, Carlinhos também comentou que gostaria de encontrar dona Sonia pessoalmente para pedir perdão.

Leia+: Carlinhos Mendingo continua procurado pela Justiça, diz colunista

Vale lembrar que o Podcast “Focus 23” tem como característica entrevistar convidados polêmicos. Para a primeira temporada já são oito episódios gravados e expectativa de muitas declarações polêmicas. 

PROCURADO PELA JUSTIÇA

Em agosto deste ano, o Ministério Público estava sendo pressionado pela Justiça Brasileira para montar uma força-tarefa contra Carlos Alberto da Silva, ex-integrante do Pânico. As informações são de Gabriel Perline, do IG. A prisão do humorista foi decretada em fevereiro por não pagar a pensão alimentícia, porém, além disso, é procurado por crime de homofobia.

Ainda segundo o jornalista, a promotoria foi até a sede da Jovem Pan na Avenida Paulista, onde ele foi funcionário em 2017, porém, saíram sem nada concreto. Foi investigado também seus apartamentos de luxo no Morumbi e na Vila Nova Conceição. A última empresa que teve registro de trabalho foi a Record.

Leia+ Carlinhos Mendigo é condenado pela Justiça

PROCESSO

Carlos Alberto foi processado após ataques em Thammy Miranda, filho da Gretchen, com ofensas pesadas e transfóbicas, tudo por conta do rapaz ter sido chamado para uma campanha de Dia dos Pais em 2020. Em seu comentário de ódio, ele disse:

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão, do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”

Leia+ Mendigo se irrita após perder Instagram

Agripino Magalhães, ativista da Aliança Nacional LGBTI+ fez uma denúncia e o caso foi parar no MP, que formalizou para à Justiça. Além do crime de homofobia, ele foi condenado por não pagar a pensão alimentícia de seu filho com Aline Hauck. A dívida já passou de R$ 90 mil. Ele também usou suas redes, agora derrubadas, para ameaçar a mulher

“Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno (…) Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho (…) Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua. (…) Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”

Vale lembrar que se você tiver alguma informação de seu paradeiro, basta fazer uma denúncia, podendo ser anônima, no site do MPBR

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---