Processado em R$ 108 milhões, Chris Brown rebate acusação de estupro

Por - 28/01/22

Processado, Chris Brown rebate acusação de estupro. "Toda vez que estou lançando projetos, ‘eles’ tentam inventar alguma mentira."Reprodução/Instagram @chrisbrownofficial

Chris Brown usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 28 de janeiro, para rebater as acusações de estrupo feitas por uma jovem. No Instagram, o rapper declarou que a história não passa de uma grande mentira para prejudicá-lo. 

“Esperam que vocês vejam esse monte de mentiras. Toda vez que estou lançando música ou projetos, ‘eles’ tentam inventar alguma mentira”, escreveu o artista no storie.  

Brown ainda tirou um grande sarro da situação publicando uma foto dele usando diversos bonés, que na língua inglesa, a palavra ‘cap’, significa boné, mas também serve como espécie de gíria quando se quer dizer que alguém está mentindo. 

Vale lembrar que o artista já foi condenado anteriormente por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada, em 2009. Em 2019, ele chegou a ser preso em Paris após acusação de estupro feita por uma jovem que na época tinha 24 anos.  

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

PROCESSO MILIONÁRIO 

Chris Brown está sendo processado em R$ 108 milhões após uma acusação de estupro feito por uma mulher. As informações são do site TMZ.  

De acordo com a publicação, o crime teria acontecido em Miami, nos Estados Unidos, em dezembro de 2020. A vítima alega grave sofrimento emocional. 

Ainda de acordo com o site norte-americano, no processo, a mulher descreveu como tudo teria acontecido. 

Primeiramente, ela contou que o rapper deu a ela um copo de bebida e os começaram a conversar. Depois, Brown teria enchido seu copo pela segunda vez, e ela teria começado a sentir “uma mudança repentina e inexplicável na consciência.”   

Ainda de acordo com os documentos, a mulher relatou que também se sentiu “desorientada, fisicamente instável e começou a dormir”, e que o rapper a levou para um quarto. Então, Chris teria fechado a porta do local e a estuprou. 

A mulher foi identificada como Jane Doe. Ela se diz ser dançarina, coreografa e modelo. Os advogados dela, Ariel Mitchell e George Vrabeck, disseram que o suposto estupro não foi denunciado na época porque ela era estudante de medicina e estava envergonhada. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---