Davi confirma separação, reclama da família e critica Mani Reggo. Vídeo!

Por - 24/04/24 às 07:37

Davi BritoDavi Brito - Foto: TV Globo

Davi Brito, enfim, confirmou que sua história de amor com Mani Reggo acabou. Ao participar do programa “Altas Horas”, que será exibido na Globo no próximo sábado, 27 de abril, o campeão do BBB 24 ainda criticou as atitudes da ex e da própria família.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!         

Na atração, o jovem de 21 anos comentou que não está vivendo um bom momento e destacou que foi bombardedo de informações, logo que deixou a casa mais vigiada do Brasil, com o prêmio milionário.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, começou.

Em seguida, Davi citou a atitude de Mani Reggo e confirmou a separação: “E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo”, disse ele.

Por fim, Davi Brito disse que tentou manter o relacionamento firme: “Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”.

https://twitter.com/xicotequente/status/1783051374525137003

Mani desabafa sobre separação de Davi

Antes da declaração de Davi no “Altas Horas”, Mani Rego falou sobre o momento que os dois estavam vivendo. Ela avisou aos fãs que não vai “atirar pedras” contra o ex-BBB e declarou que em seu perfil vai falar apenas da vida pessoal.

Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração.

Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso.

Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam!

Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar.

Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro.”

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×