Radamés quer pedir perdão a Belo: ‘Ele me entenderia’

Por - 30/04/24 às 19:39

Radamés e BeloRadamés e Belo - Reprodução/Instagram e Globo/João Miguel Júnior

Nesta terça-feira (30), o programa Link Podcast recebeu o ex-jogador de futebol e ex-participante de A Fazenda 15, Radamés Furlan. Com toda a polêmica envolvendo os nomes do cantor Belo e da modelo Gracyanne Barbosa, ele revelou ter sido o pivô da separação da atriz Viviane Araujo e do cantor Belo, em 2007.

Belo anuncia nova música em meio à separação com Gracyanne

Durante conversa com a apresentadora Déborah Albuquerque ele comentou sobre o assunto: “Na verdade, a primeira coisa que eu quero deixar bem claro é que eu não procurei nenhum veículo de comunicação, nenhum jornalista. Eu fui procurado, por conta de tudo que está acontecendo no momento, entre o Belo e Gracyanne. Estão sendo especulados e levantados várias outras histórias, e o nome mais levantado da última semana foi o da Luciana Picorelli como sendo uma das pivôs e tida como a pivô do relacionamento entre Belo e Viviane. E a Luciana quando questionada sobre isso, ela alegou que o verdadeiro pivô tinha sido eu, Radamés. Lembrando que quem citou isso foi a Luciana”, afirmou.

Questionou se era verdade esta afirmação da ex-modelo, Radamés disse: “Quando os veículos de comunicação entraram em contato comigo para saber se era verdade, eu apenas afirmei. Eu não fui atrás de ninguém para revelar isso. Me enviaram, me perguntaram e não tinha como eu mentir”, comentou.

Viviane Araújo debocha de Radamés se dizer ‘pivô de separação’

Na entrevista, o ex-participante de A Fazenda revelou que pediria perdão a Belo, caso fosse necessário.

“Eu me desculparia, com toda a tranquilidade e humildade eu pediria perdão a ele. Eu explicaria a ele e eu acredito que ele, sendo homem, me entenderia. Quando a gente é muito novo, a gente acaba fazendo coisas inconsequentes, sem pensar muito no que vai acontecer. Infelizmente isso aconteceu, eu teria toda a humildade e pediria desculpas, sem problema nenhum. Se ele vai me perdoar ou não, aí seria uma outra questão”.

Gracyanne Barbosa reprova atitude de Belo na TV e sobra até para Luciano Huck

Veja a entrevista!

O programa Link Podcast é apresentado por Deborah Albuquerque vai ao ar de segunda a sexta-feira em dois horários, às 14h e às 18h, é transmitido pela streaming digital YouTube, repercutindo os acontecimentos dos realitys shows do momento, além de comentar o mundo das celebridades e receber convidados para entrevistas exclusivas.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×