Rodrigo Mussi: mãe fez foto do ex-BBB em coma e antes pediu R$ 50 mil

Por - 12/08/22 às 15:42

rodrigo mussi em entrevista com leo diasReprodução/YouTube

Rodrigo Mussi acaba de fazer novas revelações sobre a mãe que o abandonou quando ainda era adolescente. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o ex-BBB contou que no dia seguinte que deixou o reality da TV Globo havia recebido uma mensagem de texto dela pedindo uma determinada quantia. “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse ‘nunca mais fala comigo'”, contou.

Leia+: Jogadora de vôlei conta que ficou com Mussi horas antes do acidente

Reprodução/YouTube

“Eu tinha um amor muito quando pela minha mãe quando era criança, minha mãe era tudo. Eu tinha ciúmes dela, eu sentia falta dela, e eu era grudado nela… E depois que eu fui embora [ele foi expulso de casa pela mãe juntamente com mais dois irmãos], esse amor esfriou. Na adolescência, eu senti isso um pouco, mas na fase de adulto esfriou de vez. De olhar para ela e não quer ficar perto, de não querer encostar na pessoa. Foram muitas mentiras [contadas por ela] e eu comecei a não acreditar no personagem que talvez estaria na minha frente”, disse.

Em outro momento da entrevista, Mussi revelou algo ainda mais grave feito pela genitora quando esteve internado após sofrer um grave acidente de carro. “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem”, contou o modelo.

Reprodução/YouTube

Na noite da última quinta-feira, 11 de agosto, Mussi fez outra nova relação: disse que está lutando contra uma depressão.

“Queria ter externado isso. Só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair. Estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada”, começou.

Rodrigo disse que tentou de tudo para não se entregar à doença. “Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. Uma nova chance para mim”, declarou o ex-brother.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×