Sarah Sheeva cria polêmica ao criticar mulheres que usam roupas curtas
Por Redação - 05/07/21 às 20:25
Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, causou polêmica ao compartilhar um post criticando mulheres que usam roupas curtas. Idealizadora do Culto das Princesas – em que incentiva mulheres a esperar o “príncipe encantado” e só ir para cama com um homem quando casar – a cantora e pastora classificou como “vulgar” tal maneira de se vestir.
Ela compartilhou um vídeo do TikTok feito pela missionária Ariel Fiz-Patrick, em que a mesma faz uma crítica ao uso das roupas curtas por mulheres. Nas imagens, Ariel aparece pronta para sair, usando uma saia jeans branca mais curta e um top branco.
Como a legenda está em inglês, Sarah legendou o vídeo novamente, em português, e deu o nome de “PiriCrente” àquela que usa modelitos que seriam “vulgares”.
Veja +: Sarah Sheeva critica Anitta
Continuando a gravação, a jovem surge contrapondo, vestida com um casado de moletom, como se fosse Deus, reprovando e afirmando que aquele look não é “decente”.
“Deus é um Pai protetor! Ele não gosta que suas filhas sejam vulgares! Não dê ‘amostra-grátis’ aos homens na rua (nem na internet!). Não compartilhe COM TODOS aquilo que é somente do teu Príncipe!!! Daquele que escolher te amar, te cuidar e te honrar!!! Não seja PiriCRENTE. Seja Princesa!”, comentou Sarah Sheeva na legenda do repost.
Nos comentários, seguidores apoiaram a missionária e concordaram com o posicionamento tanto de Sarah quanto da jovem que aparece no vídeo.
Veja +: Baby do Brasil celebra aniversário com a presença de famosos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.