Shia LaBeouf confessa abusos e agressões à ex-namorada: ‘Ia me matar’
Por Redação - 27/08/22 às 13:40
Durante participação no podcast “Real Ones”, em uma entrevista ao ator Jon Bernthal, Shia LaBeouf, bastante conhecido por papel na franquia “Transformers”, confessou ter agredido e abusado sexualmente de uma ex-namorada.
Na entrevista, Shia não citou o nome da parceira, mas, vale lembrar que, em 2020, FKA Twigs moveu um processo contra o ator, o acusando de agressão em assédio.
“Eu machuquei aquela mulher. E no processo de machucá-la, eu feri muitas pessoas e muitas outras pessoas antes daquela mulher. Eu era obcecado por prazer, egoísta, egocêntrico, desonesto, imprudente. Um ser humano terrível”, afirmou Shia.
Leia+: Shia LaBeouf desmente Olivia Wilde sobre demissão
“Eu fiz merd… Uma destruição total. Eu machuquei muitas pessoas e estou totalmente ciente disso. E vou estar em dívida para o resto da minha vida”, ressaltou.
Shia LaBeouf também abriu o coração e declarou que pensou em suicídio quando percebeu que as acusações contra ele ficaram públicas. “Eu carreguei uma arma e sentei à mesa. Eu ia me matar”.
“Eu quero ser educativo com a minha vida. Eu quero ser um anúncio, uma propaganda de um jeito de viver com princípios”, relatou, demonstrando que a polêmica fez com que ele ganhasse um novo propósito.
Leia+: Julgamento de Shia LaBeouf e FKA Twigs já tem data para acontecer
Em seu desabafo, o ator de “Transformers” fez questão de falar da importância da intervenção feita pela ex-namorada ao abrir o processo contra ele. “[Aquela mulher] é uma santa e salvou minha vida. Se ela não tivesse feito uma intervenção na minha vida e não tivesse criado o caminho para que eu passasse pela morte do meu ego, eu teria ou uma existência muito medíocre ou estaria morto”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.