Solange Almeida se revolta com cancelamento de show: ‘Máfia’

Por - 11/06/24 às 14:42

Solange AlmeidaReprodução/Instagram

Solange Almeida polemizou nas redes sociais ao comentar um caso do São João de Campina Grande, em que foi cortada sem nenhum aviso, segundo a cantora. Nas redes sociais, durante a noite de 10 de junho, ela desabafou.

Solange Almeira revelou detalhes de sua cirurgia de emergência

Ela refletiu sobre convites e disse que estava tudo acertado entre a sua produção e o festival tradicional da Paraíba. Ela afirmou que a equipe do local não retornou as ligações do seu empresário:

“Não ser chamada é ruim, mas você ser chamada e estar tudo certo, inclusive a data, 9 de junho, documentação enviada e, 3 dias depois anunciarem a programação e eu não estar… é pior ainda!. Pior que a pessoa responsável deixou de atender as ligações do meu empresário e não deu se quer uma satisfação.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Solange Almeida disse que terá um momento certo para trazer tudo a tona, mas chamou de “máfia de grandes escritórios” o seu cancelamento:

“Eu aguentei calada muito tempo e tem muitas coisas a vir a tona. Espero que os artistas tenham coragem de falar a máfia que rola dos grandes escritórios. Na hora certa, faço questão de falar tudo. O São João não é de meia dúzia de empresários e produtores que se acham donos do mundo”.

Repórter do SBT leva tapa na cara, ao vivo. Veja!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha