Sonia Abrão critica fenda no vestido de Camilla de Lucas e ex-BBB detona
Por Flavia Cirino - 16/05/23 às 11:40
Recém-casada, Camilla de Lucas não gostou da crítica feita por Sônia Abrão sobre a escolha de seu vestido, que contava com uma fenda na altura da coxa. A finalista do “BBB21” disse “sim” ao músico Mateus Ricardo, o Blecaute, numa cerimônia elegantíssima, realizada no último dia 13 de maio, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Leia +: Sonia Abrão se manteve em silêncio após ser citada no ‘Linha Direta’
No programa, exibido na tarde de segunda-feira, 15 de maio, a veterana ironizou: “Eu acho o casamento espiritualizado, aí ela vai lá e fica mostrando coxa como se você tivesse numa festa normal. Não combina. Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha”, disse Sônia.
A influenciadora digital não pensou duas vezes e rebateu a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV! e não poupou, citando, inclusive, a atitude de Sonia no Caso Eloá, recentemente retratado na nova versão do programa “Linha Direta”, na Globo.
“Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou Camilla.
Em seu casamento, entre os 350 convidados Camilla recebeu o carinho de Juliette, Carla Diaz, Pocah, Thaíz Braz, João Luiz Pedrosa, Thaynara OG, entre outros.
CAMILLA DE LUCAS EXPLICA A ESCOLHA DO VESTIDO
Em seus stories do Instagram, a noiva explicou o que a motivou a escolher o vestido de fendas, confeccionado pelo atelier Morena Andrade.
“Várias pessoas achavam que eu ia usar um modelo sereia. Acho lindo, mas gosto de me jogar até o chão e o sereia é grudado no corpo”, disse ela, incialmente.
Não queria dar close na festa, e também não queria gastar um dinheiro e mostrar o vestido só por 30 minutos. Usei um vestido só! Vestido branco todo sem detalhes tá na moda, mas não queria fazer o que todos tão fazendo.”
Com cintura alta, corpete curto bordado no dorso e saia ampla com fenda poderosa, o vestido de Camilla de Lucas permitiu à noiva o conforto e movimento que ela queria para “se jogar até o chão”.
“Recebi várias propostas, poderia pagar um vestido de 300 mil, mas eu acredito nas pessoas e na vontade de fazer acontecer! Não escolho profissionais por nome ou por seguidores. Pessoas boas me ganham!”, escreveu a ex-BBB.
Camilla comentou ainda que escolheu o vestido sozinha: “Não quis ajuda de ninguém porque era o meu casamento e só minha opinião e vontade bastava nesse dia. Não quis levar mãe nem amiga. Estava segura e feliz”,
Ela finalizou dando um conselho para as futuras noivas. “Saiba noiva, se o casamento é seu, quem deve escolher é você. Para mim, não faz sentido alguém escolher algo no dia mais especial da minha vida”, afirmou a ex-sister.
RELEMBREE O CASO ELOÁ
Inconformado com o fim do relacionamento, Lindemberg Alves Fernandes, à época com 22 anos, invadiu o apartamento da ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, onde a jovem estudava na companhia de três amigos, no início da tarde de 13 de outubro de 2008.
Após fazer ameaças, o sequestrador libertou os dois rapazes, à noite. No dia seguinte, Nayara chegou a deixar o local, mas, numa atitude inesperada, retornou ao cativeiro para ajudar nas negociações.
Durante cerca de 100 horas, o país acompanhou o drama das duas jovens que terminou de maneira trágica. Em um dos momentos mais críticos, no dia 15 de outubro, Lindemberg pediu para falar ao vivo com Sonia Abrão, após já ter concedido ua entrevista para a equipe da apresentadora. Na época, a Sonia Abrão foi muito criticada pela maneira como cobriu o caso. Ela foi acusada de promover sensacionalismo, agir de maneira irresponsável e atrapalhar as negociações com a polícia, pois a equipe policial não conseguia ter contato com o sequestrador enquanto ele conversava com a apresentadora. A jornalista, contudo, afirmou que não se arrepende do que fez.
O sequestro se arrastou até o início da noite de 17 de outubro, quando a polícia invadiu o apartamento. Acuado, Lindemberg disparou contra as meninas. Eloá morreu com um tiro na cabeça e outro na virilha. Nayara foi atingida no rosto, mas sobreviveu. O crime aconteceu em Santo André, no ABC paulista.
Em 16 de fevereiro de 2012, Lindemberg Alves foi condenado a 98 anos e dez meses de prisão pelos 12 crimes pelos quais foi julgado.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino