Suposta amante de Neymar perde conta no Instagram e ataca jogador

Por - 20/06/23

neymar e a amante, fernanda campos

Os fãs de Neymar estão a todo vapor no ataque contra Fernanda Campos, que criou toda a polêmica afirmando ser amante do jogador.

A blogueira apareceu nas redes sociais para contar que perdeu sua conta no Instagram nesta última segunda-feira, 19 de junho, provavelmente após receber diversas denúncias.

Ela tinha uma conta com mais e 503 mil seguidores: “Estão derrubando meu Insta, socorro. Estão querendo me calar. Tô put…”, afirmou ela à coluna de Fábia Oliveira.

E ainda defendeu seu comportamento na web: “Não postei nada fora das diretrizes deles. Só posto coisas do meu trabalho. Fico imaginando se não tem o dedo do Neymar nisso”.

instagram de fernanda campos, amante de neymar
Reprodução/Instagram

FAKES

Ela ainda revelou que diversos usuários estão criando perfis fakes com suas fotos. Um perfil privado já possui cerca de 70 mil seguidores.

instagram de fernanda campos, amante de neymar
Reprodução/Instagram

COBRANÇA

Para piorar, uma pessoa que alega ser funcionária do Instagram pediu R$ 20 mil para reativar o perfil de Fernanda. “Nem tenho essa grana pra pagar”, desabafou.

Enquanto isso, ela criou uma reserva para atualizar os fãs. “Nota: atualmente estão derrubando minha conta por motivos de notícias, mesmo eu não tendo me pronunciado sobre o assunto momento algum. Essa conta está temporariamente ativa para quem quiser me acompanhar”, escreveu na primeira publicação.

NEYMAR TERIA PROCURADO A SUPOSTA AMANTE

Neste último domingo, 18 de junho, Fernanda revelou que o jogador tentou ir atrás dela depois da polêmica e enviou mensagens revoltado.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar tentou entrar em contato de diversas formas com a blogueira, que revelou as mensagens trocadas entre os dois no dia 11 de junho.

“Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, revelou Fernanda.

A gravidade das alegações levou a uma onda de preocupação entre os fãs de Bruna Biancardi, que está grávida de quatro meses de Neymar. Os dois ainda não se pronunciaram sobre as acusações.

SUPOSTA TRAIÇÃO

Segundo a mesma coluna, a influenciadora afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.

Na época, Neymar teria dito que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando. O casal estava separado quando a primeira troca de mensagens aconteceu. No entanto, Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em janeiro, mês em que o jogador fez uma chamada de vídeo com Fernanda. Neste mês de junho, os dois teriam combinado de se encontrar. 

Ao ser questionada sobre o namoro de “Brumar”, a influenciadora se defendeu dizendo que não acompanhava as notícias e só descobriu quando o craque postou uma foto no dia dos namorados. Ela ainda ressaltou que só esteve uma vez com Neymar e não pretende encontrá-lo mais uma vez, de acordo com a jornalista.

LUDMILLA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!