Em meio a polêmicas, Neymar e Bruna Biancardi vão a encontro juntos

Por - 20/06/23

neymar e bruna biancardi posando juntos abraçadinhos

Neymar e Bruna Biancardi estariam passando por um momento bastante conturbado da vida pessoal, pois foram expostas supostas mensagens de uma influenciadora, Fernanda Campos, com o jogador de futebol, dando a entender que eles eram amantes.

Em meio a toda essa polêmica, o casal acabou comparecendo a um compromisso juntinhos na segunda-feira, 19 de junho: um encontro de padrinhos para ensaio e sessão de fotos do casamento de Cris Guedes e Bianca Coimbra.

Cris e Neymar são amigos de longa data, sempre comparecendo em momentos marcantes da vida um do outro, e não seria diferente no casório que está marcado para acontecer nesta terça-feira, 20 de junho, e por estar junto do craque, Biancardi foi convidada como madrinha também.

Vale ressaltar que Neymar teria sido responsável pela despedida de solteiro de Cris Guedes, de acordo com Leo Dias. O agito teria durado duas noites (sexta e sábado) na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Fontes de Leo, relataram que vans com mulheres saíram do Rio de Janeiro até o local e que a maioria dos presentes estava cercado de muitas mulheres, mas Neymar não foi visto com ninguém.

ENTENDA O CASO

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.

Na época, Neymar teria dito que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando. O casal estava separado quando a primeira troca de mensagens aconteceu. No entanto, Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em janeiro, mês em que o jogador fez uma chamada de vídeo com Fernanda. Neste mês de junho, os dois teriam combinado de se encontrar.

Ao ser questionada sobre o namoro de “Brumar”, a blogueira se defendeu dizendo que não acompanhava as notícias e só descobriu quando o craque postou uma foto no dia dos namorados. Ela ainda ressaltou que só esteve uma vez com Neymar e não pretende encontrá-lo mais uma vez, de acordo com a jornalista.

Segundo Erlan Bastos, do Em Off, Bruna não ficou surpresa com a traição porque Neymar teria um acordo para ficar com outras mulheres, desde que fosse discreto. Os dois teriam um entendimento que envolvia ficar com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos estariam proibidos, afirmou o jornalista.

Ele também publicou que Neymar havia proposto uma noite a três, com a condição de não haver a participação de outro homem. Com isso, Bruna teria recusado a proposta do jogador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.