Thomaz Costa ataca Pipokinha após polêmica dos professores
Por Redação - 09/03/23 às 15:09
Thomaz Costa decidiu surgir nas redes sociais e opinar sobre uma das personalidades mais polêmicas da atualidade: MC Pipokinha.
Recentemente, a funkeira fez uma fala problemática sobre os professores após uma profissional da educação brigar com uma de suas fãs.
Leia+ MC Pipokinha recebe sexo oral ao vivo e cria polêmica
“Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque, aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”, disse a cantora na época.
Thomaz então compartilhou um print nos Stories de uma conversa do WhatsApp em que reflete sobre a importância dessa classe trabalhadora no Brasil.
“Enquanto isso MC Pipokinha sendo idolatrada pelo Brasil atualmente, tendo uma fala dessas…”, começou Thomaz.
“Minha mãe é professora, minha tia é professora, minha prima é professora! E elas são incríveis! Nunca ninguém vai desmerecer um professor perto de mim!”, detonou o ex-Fazenda.
POLÊMICAS
Quem acessa as redes sociais com alguma frequência, principalmente o Twitter, tem se deparado com um nome em ascensão: MC Pipokinha. A funkeira vem ganhando fãs e haters conforme suas performances ultra explícitas são divulgadas. Nesta última semana, Pipokinha se envolveu em uma polêmica por conta de praticar sexo oral no palco e acabar chorando falando que aquilo não a definia, que é apenas a sua arte.
Porém, não é a primeira vez que o seu nome entra nos Trending Topics por conta de algo polêmico. Relembra abaixo algumas vezes que Pipokinha dividiu a internet.
NUA NA PLATEIA
Pipokinha acabou indo até a plateia e foi assediada gravemente com a sua roupa sendo arrancada em meio a um show. A MC acabou deixando seus fãs, os Pipokets, preocupados por sofrer algo tão grave em público e ter que lutar contra uma multidão para ter seu corpo e espaço respeitado:
SARRADA VIOLENTA?
Durante uma de suas interações com a plateia, a MC chama um fã para subir ao palco e receber uma dança explícita e um pouco violenta. O dançarino sobe por cima do(a) escolhido(a) e faz movimentos ousados de diversas maneiras. A prática é uma das atrações de seus shows e atrai muitos para conferir o ao vivo, mas, há também quem critique e considere uma prática que incita o abuso:
INCITAÇÃO
Outro ponto que sempre causa uma discórdia nas redes são performances aonde ela é levantada por seus dançarinos, ficando em uma pose que seria algo sexual, e que parece algo similar a um abuso. Nas redes é muito discutido as motivações disto, e também, ela é sempre palco de argumentações que apontam que seu show fortalece incitações ao crime de estupro, além de naturalizar atos do tipo:
PROFESSORES
A MC voltou aos temas mais comentados nesta terça-feira, 07 de março, por conta de uma fala que vem sido apontada como debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar, pois, ela poderia fazer algo contra ela, falando sobre ela repetir de ano propositalmente, e disse também: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque, aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.
QUEM É A PIPOKINHA?
Tem funkeira nova chegando no pedaço! MC Pipokinha tem viralizado nas redes sociais, porém por um motivo um pouco… inusitado. Suas apresentações são polêmicas demais para um certo público, mas também surpreendentes, fazendo com que a cantora tenha conquistado a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify!
A artista também é dona dos hits “Bota na Pipokinha”, “Beat do Mario Bros” e “Eu sou a MC Pipokinha”. Além disso, ela se declara “rainha da p*taria”.
VIDA PESSOAL
Previsivelmente, Pipokinha é apenas um nome artístico, e seu nome verdadeiro da cantora é Doroth Helena de Souza Alves. Ela tem 24 anos e é nascida em Tubarão, em Santa Catarina. Atualmente, reside em São Paulo, e é de lá que realiza a maior parte de seus shows.
Um tópico chocante para os internautas é que, fora dos shows, a MC é uma pessoa humilde, que deseja realizar seus sonhos. Por ser uma personalidade contraditória da sua exibida profissionalmente, muitas pessoas acabam se surpreendendo quando ela mostra alguma conquista familiar, por exemplo.
Leia +: Anitta se inspira em outra Anita para show em São Paulo. Veja!
Recentemente, ela divulgou um vídeo de seu pai dirigindo um carro, dado de presente por ela. “Meu veinho tá de carro novo, obrigada, Deus”, comentou, emocionada.
SHOWS POLÊMICOS
O que fez Pipokinha ficar famosa, para começo de conversa, foi a proposta dos shows. Ela surge no palco, segurando dançarinos em coleiras. Eles realizam golpes pélvicos nela, se atracam em caixas de som, e convidam fãs para subirem no palco.
Assim, os escolhidos consentem o que ocorre a seguir: eles são jogados para cima, recebem surras sexuais e tapas, além de serem controlados pelos dançarinos da artista. Por ser algo extremamente inusitado, os internautas ficaram chocados.
INSTAGRAM DERRUBADO
Por possuir diversos vídeos dos shows polêmicos, o perfil da artista foi derrubado pelo Instagram. Segundo a plataforma, a conta foi suspensa por violar as “diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual”.
Apesar de ter entrado na justiça paulista para tentar recuperar seu perfil e ainda tentar pedir uma multa por danos morais de R$ 90 mil, o pedido foi negado.
Ela lamentou ter perdido seus seguidores, mas criou uma nova conta, @pihrainha, que contava com 621 mil seguidores, e também acabou sendo suspensa, recentemente. Porém, ainda não se sabe a razão.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.