José Loreto diz se traição fez casamento com Débora Nascimento acabar

Por - 09/03/23 às 13:20

débora nascimento e josé loretoReprodução/Instagram

José Loreto decidiu abrir o jogo durante uma entrevista à Vogue brasileira e revelou detalhes sobre a polêmica traição durante o casamento com Débora Nascimento, além de afirmar que o relacionamento não acabou por conta disso. O ator não gosta de relembrar deste momento de sua vida, já que o considera como um dos mais difíceis que já passou, mas decidiu esclarecer alguns pontos sem nó.

Leia+: Lui Lorenzo e Empreguetes: Cases musicais de sucessos da novela das 19h

“Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos”, declarou.

José Loreto atuava na novela “O Sétimo Guardião”, TV Globo, e rumores surgiram dizendo que ele havia traído Débora com uma colega de elengo, mas o ator sempre negou.

Hoje, o artista ainda afirma que não aconteceu nenhuma pulada de cerca. “Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de ‘Pantanal’, me recolocou numa posição de destaque”, desabafou. 

CRIAÇÃO DA FILHA

José Loreto pode até arrasar como ator, mas seu trabalho favorito é como pai! Em uma entrevista à Quem, o artista deu detalhes da relação de amor que tem com sua filha, Bella, do antigo relacionamento com Débora Nascimento, e contou que tenta mostrar um mundo de possibilidades infinitas à filha.

“Sou um espelho para ela. Mostro o amor e carinho. Para ela não há diferença entre um homossexual e um heterossexual. Ela recebe essa educação muito parecida na minha casa e na casa da mãe dela. Somos pessoas de cabeças abertas querendo dar o melhor futuro para a nossa filha, por isso não botamos a Bella em uma bolha”, disse.

“Mostramos para ela um mundo diverso, que merece respeito e amor. Sem ódio”, complementou.

EXPOSIÇÃO

Loreto aina refletiu sobre os vídeos e fotos que compartilha da meninas para os seus milhões de seguidores na internet.

“Minha filha é muito nova ainda, mas sempre venho medindo o quanto da exposição é orgânica e segura neste mundo”, finalizou.

LUI LORENZO NO ALTAS HORAS

Para quem está acompanhando “Vai na Fé” um dos personagens mais marcantes e mais charmosos é o de José Loreto, o cantor Lui Lorenzo. Na trama, ele acaba desenvolvendo um super crush em Sol (Sheron Menezzes) e também faz diversas performances de hits que grudaram na cabeça dos telespectadores, como “Joaninha” e “Pool Party”. O ator participou do “Altas Horas” com Serginho Groisman e agitou a plateia.

Leia+ Vai Na Fé: Jenifer continua na busca de seu pai biológico

Depois, claro, ele não podia deixar de cantar o seu hit atual e também agitou tudo, deixando a plateia enlouquecida ao mostrar o corpo chapado com direito ao seu tanquinho:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×