Tirulipa sai em defesa de André Vitor, pastor amigo de Wesley Safadão que está sendo acusado de pedofilia
Por Redação - 26/07/21 às 19:48
Nesta segunda-feira, 26 de julho, um vídeo compartilhado por Wesley Safadão em seus stories acabou criando enorme repercussão e polêmica na web. Isto porque, no registro, o pastor André Vitor aparecia ao fundo abraçando algumas crianças por trás, e logo em seguida puxando a sua camiseta para baixo. As imagens foram o suficiente para que internautas pedissem que o vídeo fosse investigado sob acusações de pedofilia.
Veja+: Evelyn Regly se manifesta sobre vídeo de Wesley Safadão
Wesley Safadão, por sua vez, saiu em defesa do amigo, assim como sua esposa, Thyane Dantas. André Vitor também se posicionou, alegando que as medidas legais cabíveis serão aplicadas a aqueles que o estão acusando de pedofilia. Até Tirulipa, que também aparecia no vídeo, fez questão de compartilhar nas redes sua opinião sobre o caso.
“Por que esse povo tem tanto ódio de inventar história, tanto ódio de inventar coisa onde não tem, de tentar cancelar as pessoas sem motivo? Para quê meu Deus? Pra quê tanta notícia ruim? Pra quê tanta invenção? Passamos um final de semana maravilhoso com meu irmão Wesley Safadão, e nosso pastor amado, queridíssimo André Vitor. Esse cara é de dentro de casa, é um cara que nos guia para o caminho de Deus, é o enviado para nos abençoar, nos fortalecer em Cristo, só faz o bem para todo mundo, um pastor, um amigo, um irmão”, começou o artista.
Essas pessoas começam a inventar, isso é invenção. Não tem nada demais nesse vídeo. Aí tão acusando o rapaz, dizendo que ele abraçou a menina, o menino, dizer que estava tentando abusar o menino, que coisa horrível, de onde vocês tiram tanta maldade?”, continuou Tirulipa.
“Foram pegar o rapaz para Cristo, dizer que ele estava assediando. Vocês vão acabar matando pessoas, sabe? Eu não sei por que tanto ódio, tanta invenção. Inventar, montar? Vocês montarem, colocarem palavras, assunto sério, sabemos que é sério, mas vocês tiram de onde não tem, a gente só chama para nossa casa quem confiamos”, completou, por fim, o famoso em seus stories, alegando também que Deus castiga quem é injusto e declara coisas por “maldade”.
Veja+: Confira declaração na íntegra de Wesley Safadão sobre vídeo polêmico
ENTENDA O CASO
Nesta segunda-feira, 26 de julho, Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas não foi por alguma lançamento na carreira. O nome do artista esteve em evidência por conta de um vídeo que criou polêmica.
Nos stories, ele postou um vídeo que tinha tudo para ser divertido, já que ele dá uma “torta na cara” de Tirullipa. No entanto, em um trecho da filmagem, um homem aparece abraçando uma criança por trás e o público da internet o acusou de pedofilia. No registro, André puxa a blusa para baixo após abraçar as crianças, o que, segundo apontam internautas e influencers, seria um modo de esconder algo.
POSICIONAMENTO DE WESLEY SAFADÃO E DO PASTOR ANDRÉ VITOR
Diante de todo o burburinho, Safadão se pronunciou sobre o assunto e revelou que o nome da pessoa é André, que é uma pessoa “do convívio familiar” e que as acusações “estão expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias”, que ele irá “dar voz”.
Confira o comunicado de Wesley Safadão na íntegra:
“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André.
O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.
Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta.
Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.
Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, André Vitor se pronunciou e explicou que puxou a camiseta para baixo logo após encostar na menina por uma questão de mania.
“Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, esclareceu ele, à jornalista do O Dia.
Em seu Instagram pessoal, o pastor também publicou um vídeo sobre o caso, chamando também os pais da criança para esclarecer a situação:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.