Val Marchiori relata agressões domésticas de ex-marido
Por Murilo Rocha - 24/06/24 às 10:56
(Alerta: este texto aborda tópicos delicados, como agressão à mulher. Se você conhece alguém ou está passando por esta situação, ligue 180).
Val Marchiori esteve no “Domingo Espetacular”, em 23 de junho, e relatou alguns casos de violências domésticas que teria sofrido de Thiago Castilho. A socialite revelou que move processos contra ele e descreveu que os casos ocorreram nos últimos dois anos.
Rouge briga, novamente, e Karin Hills expõe a treta!
Conhecida por usa passagem no “Mulheres Ricas”, ela manteve um relacionamento com ele por cinco anos, até março deste ano. Val Marchiori disse que aconteceram alguns casos em público, além de ter colocado a vida dela e dos filhos em risco:
“Já não consegui dormir direito, tinha medo, ele ficou agressivo, gritava comigo na frente dos outros, tinha ciúme do meu filho. Nos colocava em risco, alterado no carro a 200 km/h, dizendo que não tinha nada a perder.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O Ponto Final
Segundo Val, ela decidiu terminar tudo com Thiago em junho do ano passado, em uma viagem a Monte Verde, em Minas Gerais. Ela revelou que ele jogou uma garrafa de vidro em sua direção e quase a acertou:
Val contou que decidiu terminar em junho do ano passado, durante viagem pela cidade de Monte Verde, interior de Minas Gerais. “Ali, realmente vi que poderia ter morrido. Ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça, eu desviei e corri para tentar sair dali. Está no boletim de ocorrência. Falei: ‘Meu Deus, estou vivendo com um louco. Não mereço isso’”.
Nicole Bahls choca Virginia ao relembrar caso de assédio na televisão
A socialite também disse que ocorriam situações veladas e de muito terror psicológico por parte dele:
“Era aquela ameaça velada, tinha um ciúme dos meus filhos, não podia sair com os meus filhos. Afastava meus amigos de mim e não percebia. Falsificou uma assinatura para ter acesso a um valor que não dele, e isso está no processo. Tirou um carro daqui que não era dele, era do meu gerente.”
Na Justiça
Marchiori entrou na justiça, pediu divórcio e uma medida protetiva contra o empresário, pelo medo de uma possível perseguição da parte dele. Já Thiago Castilo refutou as acusações, ao “Domingo Espetacular” e disse que pediu à Justiça uma autorização para fornecer provas, além de dizer que a denúncia da ex-mulher é caluniosa.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha