“Vampiro” alerta Machine Gun e Megan Fox sobre costume exótico. Entenda!
Por Redação - 05/05/2022 - 03:00 - Última Atualização: 4 maio 2022

Eita! Após divulgarem que bebem sangue um do outro, Machine Gun Kelly e Megan Fox receberam um alerta sobre o costume do casal. Recentemente, a atriz afirmou, por meio das redes sociais, que ela e o noivo tem o hábito de ingerir “apenas algumas gotas” do líquido, e fez questão de enfatizar que fazem isso “somente para fins ritualísticos”.
Leia+: Megan Fox e Machine Gun Kelly dão beijaço em show pré-Lolla
“Quando digo que a gente bebe o nosso sangue, as pessoas podem se enganar imaginando que fazemos isso com taças na mão, numa vibe meio ‘Game of Thrones’”, disse Megan. A revelação veio à público junto com o anúncio de noivado, em novembro de 2021. “E assim como em todas as vidas antes desta, e em todas as que virão, eu disse sim. E então nós tomamos o sangue um do outro”, escreveu Fox em um post de seu Instagram.
Leia+: A família de Megan Fox e Machine Gun Kelly aumentou!
Meses depois, a polêmica voltou à tona e chamou a atenção de uma “comunidade de vampiros”, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, Belfazaar Ashantison, cofundador da Associação dos Vampiros de Nova Orleans, disse que os artistas deveriam “tomar as precauções necessárias antes de ingerir sangue, como a realização de testes para identificar possíveis doenças”. Por fim, ele ainda destacou ainda que, apesar do mesmo hábito, “vampiros também não são imunes a esses problemas”.
Leia+: Machine Gun Kelly quer BTS em seu casamento com Megan Fox
NOIVADO
Megan Fox e seu namorado, Machine Gun Kelly, estão noivos! A atriz surpreendeu seus fãs em seu Instagram ao postar na noite de quarta-feira 12 de janeiro um pequeno vídeo dele pedindo-a em casamento.
Fox legendou o clipe dizendo:
“Em julho de 2020, nos sentamos sob esta figueira. Pedimos por magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma”, anotou.
“De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento… E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro.”, finalizou de forma poética.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.