Lázaro Ramos lança livro inspirado no filme ‘Medida Provisória’

Por - 04/05/22

Lázaro Ramos lança livro sobre Medida Provisória.Foto: Andy Santana/AgNews

Nesta quarta-feira, 4 de maio, os atores Lázaro Ramos e Indira Nascimento participaram de um bate papo no Reserva Cultural, cinema da Avenida Paulista, em São Paulo. Na sequência, o ator e diretor autografou o livro “Medida Provisória: Diário do Diretor”.

Leia+: Wagner Moura e Elisabeth Moss se tornam melhores amigos

A obra, como o título indica, reúne registros do artista durante as filmagens do longa de mesmo nome, sua estreia em direções da sétima arte. Aclamado pela crítica, a produção tem Seu Jorge, Taís Araújo e Alfred Enoch, Adriana Esteves, Renata Sorrah, entre outras estrelas no elenco.

O evento no cinema de rua na capital paulista ainda serviu de comemoração. O filme chegou aos 350 mil espectadores nos cinemas. Também por isso, Lázaro foi tietado assim que chegou ao local, recebendo vários presentes.

Leia+: Filme ‘Incompatível’ estreia nos cinemas

CRÍTICAS AO GOVERNO

Lázaro Ramos usou sua sabedoria e elegância nas palavras para falar das críticas recebidas pelos apoiadores do governo Bolsonaro, a respeito de seu novo trabalho, o filme “Medida Provisória”, além de ataques à esposa do ator, a atriz Tais Araújo. Mario Frias, ex-secretário da Cultura, falou que Ramos e Araújo são “artistas que não fazem nada pelo país”. Já Sergio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares, chamou Taís de “mimizenta”.

“Isso é campanha política que eles estão fazendo pra chamar a atenção em cima de nós, que temos relevância, temos público, e isso vai tirar inclusive o foco dos problemas do governo. É uma cortina de fumaça, isso não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem sobre o preço da gasolina, o preço dos alimentos. É para as pessoas não debaterem a crueldade e a falta de valor à vida com que a pandemia foi tratada. É para isso”, disse o ator, que prosseguiu:

Leia+: Taís Araujo e Lázaro Ramos se emocionam com exibição de filme no BBB

“Na verdade, essa é uma tentativa que eles fazem há muito tempo, mas cada um luta com as armas que tem. Eu acredito muito nas armas com que a gente está lutando, que é ser ético, correto, respeitoso, trabalhador. É isso que a gente tem a oferecer ao mundo. Com relação a isso, quem vai atrás deles: só lamento.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---