Vitão entra na Justiça para registrar filha. Entenda!

Por - 20/07/23 às 19:04

VitãoFoto: Reprodução/Instagram

Após ser detonado por Suelen Gervasio nas redes sociais nesta tarde, Vitão comunicou uma medida drástica para garantir sua possível paternidade. Sem certeza de quem é o pai, o cantor e o produtor Matuto entraram com uma ação conjunta na Justiça para registrar o compromisso com a pequena, que vai se chamar Nina.

Suelen afirmou que não sabe quem é o pai, mas recusou fazer o teste de DNA durante a gestação por medo de colocar a vida do bebê em risco. Com isso, Vitão e Matuto, ambos já notificados que poderiam ser o pai, estão dispostos a fazer de tudo para garantir suporte à pequena, incluindo entrar na Justiça.

“No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades”, iniciaram a declaração. 

“Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”, compartilharam nos stories do Instagram.

“Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, concluíram.

Vitão entra na justiça para registrar filha
Foto: Reprodução/Instagram
Vitão entra na justiça para registrar filha
Foto: Reprodução/Instagram

ATAQUE A VITÃO

Nesta tarde, Suelen fez um live no Instagram para falar sobre a relação com o artista, detonando completamente as atitudes do pai do bebê. Ela falou sobre quando Vitão divulgou publicamente a gravidez dela. Suelen detalhou que foi parar no hospital por conta da situação.

“Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim [quando ele falou da gravidez publicamente]. A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de merd*”, afirmou.

“Perdi muitos trabalhos por causa de uma exposição desnecessária que fizeram. Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim”, completou Suelen.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---