A Grande Conquista: Saiba quem tem mais chance de vencer

Por - 20/07/23

Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo

A Grande Conquista chega no dia da Grande Final e Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo disputam o prêmio de R$ 1 milhão. Em votação no OFuxico, o público já deixou claro quem quer que seja o novo milionário do Brasil.

Com apenas 4%, quem deve fica na quarta colocação é Gyselle Soares, já a terceira colocação ficará com Gabriel Roza, que soma 28%. Natália Deodato fica bem próxima, com 31%, e Thiago Servo deve se tornar o campeão com 37%.

Mas ainda dá para votar na enquete de OFuxico, é só clicar no link abaixo.

COMO ELES CHEGARAM NA FINAL?

Alexandre Suita bateu na trave e não está na grande final de A Grande Conquista. O empresário, que é irmão de Andressa Suita, enfrentou uma berlinda quíntupla ao lado de Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo, e foi eliminado com apenas 7,61% dos votos na noite desta terça-feira (18).

Com isso, a final foi formada entre os quatro remanescentes, que lutam pela vitória na primeira temporada.

Nesta quinta-feira, 20 de julho, o reality show terá a presença dos 60 Vileiros na plateia e os moradores da Mansão no palco. Por votação do público, Mariana Rios anuncia quem será o vencedor da temporada, que levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais