Xuxa faz revelação sobre reencontro com Marlene Mattos: ‘Foi punk’
Por Murilo Rocha - 21/09/22 às 10:00
Xuxa Meneghel fez algumas revelações em entrevista ao GShow, incluindo o reencontro com Marlene Mattos, sua ex-empresária e que foi planejado por Pedro Bial. A loira ainda ganhará um documentário especial dos 60 da eterna “Rainha dos Baixinhos”.
Vale relembrar que a relação profissional de Marlene e Xuxa durou quase 20 anos, enquanto a loira apresentava as atrações clássicas: “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. A relação das duas não era somente profissional, já que ela foi madrinha de batismo de Sasha. Porém, divergências profissionais fizeram com que as duas acabassem com a amizade, ficando anos sem se falar.
Leia+ Xuxa e Sérgio Mallandro tem reencontro nos cinemas
“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco (apelido de Ayrton Senna) como a minha filha, o Junno, como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas.”
Xuxa revelou que um dos pontos altos do seu documentário, é ver o que as pessoas tem a dizer sobre ela:
“Estou há quase 40 anos com meu rosto na televisão. É um momento para você avaliar e é legal que você pode receber seus frutos agora, não depois que você morre. Porque eu vejo tanta gente indo embora com essa coisa de pandemia, da idade, de doenças. Vejo as pessoas querendo fazer homenagens para as pessoas que já se foram e depois todo mundo começa a falar: ‘Ah, você foi muito importante para mim.’ As pessoas estão falando isso lá no documentário! O que eu fui e o que eu não fui. Estou recebendo tudo isso agora e isso é muito bom. Aí é que vale, aí é que é importante.”
Leia+ Bruna Marquezine se abriga na casa de Xuxa. Entenda!
Sobre os haters, ela se diz ansiosa, e conta que por conta do momento atual que vivemos nas redes sociais a deixa muito preocupada.
“Elas vão reclamar de alguma coisa. O que eu quero e exijo das pessoas é respeito. Tenho uma história para ser contada e essa história não foi feita de um dia para o outro. Por essa história, exijo que as pessoas tenham respeito. Não nasci ontem. Minha história não foi feita de ontem para hoje. Tenho muita coisa para contar. Coisas que vivi, muita coisa que ainda quero viver. Quero aprender, quero fazer, tem muita coisa pela frente surgindo, coisas novas. A gente só envelhece quando está cansado de aprender. Temos muita coisa para fazer.”
SEM RIVALIDADE
A era dos anos 1990 rende até hoje diversas especulações sobre supostas rivalidades femininas. A apresentadora Angélica foi até o “O Programa de Todos” e concedeu declarações sobre sua relação com Xuxa e Mara Maravilha.
Sobre a rivalidade, a loira disse que sempre houve boatos nos bastidores, enquanto elas trabalhavam bastante em seus programas infantis:
Leia+ Mara Maravilha defende Angélica
“Escutávamos uma pessoa falando aqui, outra falando ali… Uma hora acreditava, outra desacreditava. Depois, saía na imprensa. Estávamos trabalhando pra caramba, todo mundo naquela juventude, naquela ebulição”.
A esposa de Huck deixou claro que nunca teve uma treta entre elas, e que a rivalidade feminina era criada, reforçando que todas pediam aos fãs para respeitarem as apresentadoras:
“Nunca teve uma briga, nunca teve uma treta, nunca teve isso. Cada uma tem uma história e a gente sempre se respeitou quando tinha essa rixa de público. A gente falava com os fãs pra não xingarem as outras. Nunca teve uma treta oficial”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha