Alexandre Correa nega posse de arma irregular

Por - 24/11/23 às 19:44

alexandre correa em meio a naturezaFoto: Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico contou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam enfrentado um incidente de violência doméstica protagonizado por ele, o que foi confirmado pela equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV. A audiência manifestou apoio à comunicadora após o incidente.

Nas últimas semanas, o desenrolar do caso foi acompanhado de perto, e nesta sexta-feira, 24 de novembro, uma intervenção policial ocorreu na residência do casal em Itu, onde viviam com o filho de onze anos, Alezinho. Isso aconteceu em busca de uma suposta arma que o empresário possuiria de forma irregular.

A informação foi revelada pelo advogado de Alexandre, Enio Murad, em conversa com a revista Quem: “A polícia tinha um mandado de busca de uma arma, mas, quando tomamos ciência do mandado, estávamos na Delegacia de Itu, e nos colocamos à disposição para abrir o apartamento e acompanhar a busca da suposta arma”.

“Mas a polícia optou, estranhamente, pelo arrombamento. Certamente eles queriam dar um efeito sensacionalista à operação, um exagero, um excesso, e não encontraram arma de fogo nenhuma. Até porque o Alexandre não tem porte de arma nem posse de arma”, disse ele.

“O Alexandre foi revistado, o carro dele também. Destruíram duas portas do apartamento e reviraram o local. Tinha ordem judicial, mas consideramos um arrombamento invasivo e desnecessário. Ele não tem arma alguma, não foi encontrada arma, não existe arma, isso tudo é mentira, fake news”, garantiu o advogado.

Alexandre Correa também se pronunciou

Quem veiculou a informação do suposto porte irregular de arma de fogo foi o colunista Leo Dias, e teria afirmado ainda que ele pediu a medida protetiva contra ele nos últimos dias por causa disso, não apenas pelo caso de agressão.

Alexandre Correa fez uma postagem no Instagram negando o porte irregular: “Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo Colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente ‘ando armado mesmo sem ter registro’ trata-se de uma afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake news)”.

“Por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor. Outrossim informo que a verdade sobre esses fatos poderá ser verificada junto ao Processo TJ/SP N. 1503796-37.2023.8.26.0286”, completou o empresário.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×