Ana Hickmann pede medida protetiva e divórcio contra ex-marido
Por Raphael Araujo - 24/11/23 às 18:15
Conforme OFuxico noticiou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.
No decorrer das últimas semanas, atualizações do caso foram sendo feitas, e nesta sexta-feira, 24 e novembro, Ana Hickman teria pedido uma medida protetiva contra o empresário, isso após registar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. As informações são da revista Quem.
Ainda segundo uma fonte do veículo, há dois dias atrás, a apresentadora pediu divórcio do agra ex-marido com base na Lei Maria da Penha, decisão tomada para agilizar o término oficial do casamento de 25 anos deles cm base na legislação.
Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Após polêmica, empresa de Ana Hickmann vence processo e recebe indenização
Alexandre também deu entrada no divórcio
Porém, do outro lado, Alexandre Correa também entrou com pedido de divórcio na Justiça, confirmado pelo advogado dele, Enio Murad, à Quem. Isso ocorreu após uma ação policial na casa que o casal morava em Itu ao lado o filho, Alezinho, de onze anos.
O profissional argumenta que foi “abuso de poder”: “Mesmo tendo acesso ao apartamento, que nós não recusamos o acesso ao apartamento, ela [polícia] preferiu arrombar a porta. Mas o arrombamento só é possível quando a pessoa se recusa a abrir a porta. E arrombaram a porta com abuso de poder”
“O Alexandre foi revistado, o carro dele também. Destruíram duas portas do apartamento e reviraram o local. Tinha ordem judicial, mas consideramos um arrombamento invasivo e desnecessário. Ele não tem arma alguma, não foi encontrada arma, não existe arma, isso tudo é mentira, fake news”, garantiu o advogado, revelando que a busca foi por uma suposta arma que estaria ilegalmente com Correa.
“Hoje, dia 24, ele entrou com o pedido de divórcio por ter se sentido muito constrangido com o arrombamento da casa dele e com o pedido de medida protetiva da Ana. Ela entrou com o pedido de medida protetiva no dia 22. E no dia 23, o apartamento dele teve a porta arrombada”, garantiu o advogado Enio Murad.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.