Bruna Biancardi explica sumiço, após assalto: ‘Redobrei o cuidado’

Por - 24/11/23

Bruna BiancardiFotos: Reprodução/Instagram

No início do mês, a família de Bruna Biancardi passou por um grande susto durante a madrugada. A casa dos pais da influenciadora na Grande São Paulo foi invadida por criminosos, o que levou a mãe de Mavie a fazer mudanças na rotina.

A famosa continuou usando as redes sociais, mas com menos frequência, e explicou o motivo. “Faz tempo que não apareço aqui pra conversar com vocês. Só hoje já tentei gravar esse Story umas cinco vezes, mas o dia passa voando quando você tem filho. E eu estou tentando gravar isso há dias”, começou.

“Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá”, lembrou.

Então, ela contou que está sendo cautelosa com o que compartilha, evitando que chegue em pessoas mal intencionadas. “Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”. 

“Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado”, desabafou a mãe da filha de Neymar.

Bruna ainda disse que está curtindo cada segundo da maternidade de Mavie, sua primogênita. “Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. (…) A gente tem aproveitado bastante o tempo aqui, todo mundo junto. Sempre que a Mavie dorme e dá um tempinho eu faço alguma coisa”. 

“São coisas simples que agora eu valorizo, porque antes eu tinha uma rotina que só dependia de mim. Agora tem uma pessoinha que depende de mim, então não consigo manter minha rotina do jeito que era antes. Tá sendo bem gostoso, um tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto”, finalizou.

Relembre o caso

Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa de Bruna Biancardi em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos, mas ninguém ficou ferido.

Bianca Biancardi, irmã da influenciadora, destacou que os assaltantes não procuravam sequestrá-las, conforme rumores apontaram. Bruna e a bebê não estavam em casa no momento do ocorrido.

O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, de acordo com o SBT. Entre os itens levados está uma pulseira de diamante com rubis, que foi um presente de Neymar para Bruna. Além disso, foram levadas bolsas de grife, relógios e jóias.

---