Vídeo mostra momento em que Isabelle Drummond é assaltada

Por - 24/11/23 às 14:20

Isabelle DrummondDivulgação/TV Globo

Isabelle Drummond foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira, 22 de novembro. O caso aconteceu por volta das 23h, enquanto a atriz trafegava de carro no Leblon, refinado bairro da Zona Sul da capital fluminense. Em comunicado, a artista contou que foi rendida por quatro homens a bordo de um veículo. Além dela, uma amiga e o motorista que conduzia o veículo tiveram seus pertences levados.

Câmeras de segurança registraram o assalto. Nas imagens, o veículo da atriz havia acabado de ser estacionado pelo motorista dela, quando a Mitsubishi Pajero usada pelos criminosos passa bem ao lado. Eles então param o carro um pouco mais à frente, desembarcam e se dirigem até o carro da atriz, um Audi branco. Durante a abordagem, Isabelle abre a porta e sai correndo de dentro do carro. Atrás dela, segue a amiga da atriz, que estava com ela no banco de trás.

Na sequência, um dos criminosos retira o motorista de Isabelle e logo os bandidos iniciam a saga para tentar levar o veículo. Porém, após mais de um minuto tentando sair do local com o carro, eles não conseguiram ligá-lo e desistiram de levar o automóvel. Assim, fizeram a limpa nos pertences de todos os ocupantes que estavam no veículo e fugiram.

Na quinta-feira, 23 de novembro, a Polícia Militar encontrou o carro usado pelos criminosos no assalto à atriz. O veículo foi encontrado na comunidade Santo Amaro, no bairro Catete, também na Zona Sul da cidade. Dentro do carro foram encontrados os pertences da atriz, da amiga dela, do motorista e de outras vítimas dos criminosos.

A colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, publicou as imagens com exclusividade. Confira:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×