Gil do Vigor flerta com Nattanzinho, após polêmica: ‘Pronto pra casar’

Por - 24/11/23 às 13:50

Gil do Vigor e NattanzinhoFotos: Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica envolvendo sua sexualidade, Nattanzinho ganhou uma cantada de ninguém menos que Gil do Vigor. O ex-BBB demonstrou seu interesse, mas, para seu azar, o cantor rebateu que não se considera bissexual.

“Poxa, eu já tava pronto para casar contigo e tu diz que era resenha. Já tinha criado toda a fic na minha cabeça”, declarou Gil. “Mas eu gosto real de você. Um cara gente boa, leve e de coração bom”, completou.

Com muito bom humor, Nattan respondeu que o sentimento é recíproco: “Safadoooo. Também gosto de você, amor. Depois vamos marcar algo”. 

Apesar de não ter passado de uma brincadeira, alguns seguidores torceram pelo casal. “Quem perde tempo é relógio, Gil do Vigor não”, comentou um. “O Gil doido pra fazer um trisal; ele, Natan e o ex da Jojo”, disse outro, lembrando dos rumores recentes que o ex-BBB teria dado em cima de Lucas Souza, ex-Fazenda.

Conversa entre Gil do Vigor e Nattanzinho
Conversa entre Gil do Vigor e Nattanzinho – Foto: Reprodução/Instagram/@nattan

Entenda o caso

Recentemente, Mari Fernandez e Nattanzinho participaram do podcast “PodCats” e a cantora foi questionada se já teve um relacionamento com uma mulher.

“Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, disse ela.

“Então você é bissexual?”, perguntou Nattanzinho. “Isso”, confirmou a artista. Além disso, Mari não perdeu a chance de expor o cantor. “Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso”, disse ela. No momento, Nattan não confirmou nem negou, apenas desconversou. 

Após a repercussão, Nattanzinho fez questão de esclarecer a situação e afirmou que não se considera bissexual. “É meu jeito de brincar com tudo e deixar tudo mais leve. Zero preconceito e não sou bissexual”, disse ele nas redes sociais.


×