Flávia Alessandra viraliza em show de Taylor Swift. Vídeo!

Por - 24/11/23

Taylor Swift: Flávia Alessandra viraliza em momento da "The Eras Tour" (Reprodução/Instagram/Divulgação/Fotomontagem)

Uma situação inusitada que só poderia ocorrer no Brasil, é assim que podemos definir o momento que vem ganhando a internet que envolve Taylor Swift e Flávia Alessandra!

Passado todo o caos que foi a passagem da voz de “Anti-Hero” no Rio de Janeiro e com algumas polêmicas, como a fã Ana Benevides que, infelizmente, morreu no show e gerou toda uma comoção por parte do Brasil, alguns momentos vêm sendo resgatados pelos fãs nas redes sociais.O momento em que Flávia Alessandra procura suas filhas no espetáculo e acaba sendo reconhecido por algumas fãs no local virou um meme e vem ganhando as redes sociais.

Ela pergunta se alguém viu as meninas e os Swifites questionam: “É a Flávia Alessandra?”. Simpática, ela dá risada e fica feliz com a algazarra que virou o momento.  No Twitter/X, ela repostou o momento e disse:

“Eu amo! Para quem quer saber, eu encontrei minhas filhas!”

Veja:

Tudo explicado!

Giulia Costa viu que o momento tinha sido reproduzido incansavelmente e explicou o que tinha acontecido. Dando risada, ela contou que a próxima música duraria 10 minutos, pois é a versão de “All Too Well” da Taylor, presente em “RED (Taylor’s Version). Ela postou nos stories o momento e disse que Flávia foi ao banheiro, aproveitando a duração da faixa.

Giulia Costa fala o que rolou por trás de viral de Flávia Alessandra (Reprodução/Instagram)
Giulia Costa fala o que rolou por trás de viral de Flávia Alessandra (Reprodução/Instagram)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha