Terra e Paixão: Sidney segue ameaçando Tadeu e o deixa aterrorizado

Por - 24/11/23

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, Tadeu (Cláudio Gabriel) se envolveu em uma enrascada daquelas.

O rapaz só queria dar um susto em Nice (Alexandra Richter) e contratou Sidney (Paulo Roque) para ameaçar a amante, porém o plano saiu do controle e Nice acabou morta.

Sem dinheiro, Tadeu não consegue pagar o acordo que fez com o bandido. Após abrir o jogo com a família, o pai de Graça (Agatha Moreira) foi convencido a denunciar Sidney para a polícia.

Ameaça

Nos próximos capítulos da trama, Tadeu toma coragem e finalmente decide ir à polícia, mas vai vestido de mulher para não ser reconhecido.

No entanto, Sidney está vigiando todos os passos do rapaz. “Nem o bebezinho vai se salvar”, diz ele, furioso, se referindo a Danielzinho.

Quando Tadeu está prestes a entrar na delegacia, Sidney liga para o empresário. “Aonde você pensa que vai?”, pergunta ele.

Tadeu tenta disfarçar e afirma que está trabalhando na cooperativa. “Não mente para mim, seu bosta. Eu estou te vendo parado aí na frente da delegacia. Você não queira bancar o engraçadinho para cima de mim, está ouvindo, seu bosta? Se você disser qualquer coisa para a polícia, já sabe: eu acabo com você e com a tua família inteira”, aterroriza Sidney.

Tags: