Maraisa volta a seguir o ex e surge de aliança. Eles voltaram?

Por - 24/11/23 às 08:33

Maiara no palco e detalhes de sua aliança de noivadoMaiara no palco e detalhes de sua aliança de noivado - AgNews e Brazil News

Mal anunciou o fim do noivado com o empresário Fernando Mocó, Maraisa surgiu novamente com a aliança de compromisso no dedo anelar direito.

A irmã de Maiara, com quem forma uma das principais dupla de “feminejo” do país, exibiu a joia antes de subir ao palco em um show no Vila Country, em São Paulo, na noite de quinta-feira, 23 de novembro. 

A artista, alegando conflitos de agenda devido a sua rotina agitada, havia confirmado o fim do noivado. Além da aliança exibida, a artista também voltou a seguir o empresário nas redes sociais. Até o fechamento desta reportagem, eles não haviam se pronunciado sobre a possível reconciliação.

Maraisa e Fernando Mocó assumiram a relação no fim do último mês de julho. Em outubro, OFuxico acompanhou a revelação da artista ao ser pedida em casamento, com direito a uma luxuosa aliança de noivado, avaliada em R$ 22 mil.

Maraisa e Fernando Moco
Maraisa e Fernando Moco – Brazil News

Namoro ioiô

Embora claro, todos torçam pela felicidade de Maraisa, da maneira que ela desejar, é inevitável não lembrar das inúmeras vezes que sua irmã, Maiara terminou e se reconciliou com o ex-namorado, Fernando Zor.

O ex-casal – que ao que tudo indica acabou de vez – chegou a virar meme de tanto que iam e voltavam. Foram, pelo menos, 11 idas e vindas…

Maiara anunciou em outubro o fim do amoro com o cantor e compositor Matheus Gabriel, com quem assumiu o relacionamento em junho. Já Fernando Zor está feliz ao lado da estudante de Biomedicina mato-grossense Nayara Munhoz, de 29 anos.  

Maraisa volta a seguir o ex e surge de aliança. Eles voltaram?
Maiara e Maraisa no palco do Vila Country – AgNews

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×