A Fazenda 15: André Gonçalves chora por causa de Danielle Winits. Eles estão ou não separados?

Por - 24/11/23

A Fazenda 15 - Danielle Winits com as mãos em forma de oração, André Gonçalves no detalheAndré Gonçalves revelou que os dois se casaram três meses após início do namoro - Foto: Reprodução/ Record TV

Em sua primeira Roça, André Gonçalves viveu emoções variadas e intensas. Uma delas mexeu diretamente com o coração do ator.  Danielle Winits, de quem estaria separado – os dois anunciaram o fim do relacionamento menos de um mês antes dele ser anunciado no reality rural – apareceu em um vídeo-surpresa e mandou um recado para André Gonçalves, no programa exibido na noite de quinta-feira, 23de novembro. 

Citada como “familiar de André”, o que reforça a ideia de que o fim do relacionamento foi fake, a loira se declarou: “É com muita emoção que eu deixo aqui a minha torcida para você. Em nome de toda a sua família e pessoas que te amam. Então, segura peão!”, disse ela.

André Gonçalves dá detalhes da relação com Danielle Winits

Livre da Roça, André comentou com os colegas sobre o vídeo:  “Fiquei em choque, eu chorei”, disse o ator.

Antes de ir para a Baia, o ator conversou com Jaque a respeito de ex-mulher e não poupou elogios: “Ela mudou a minha vida e a Fazenda tá me mudando como pessoa também. Ela foi muito generosa, muito linda”, disse o artista.

Jaque afirmou que o ator estava “apaixonado” e André, então, revelou que se casou com a atriz após três meses de namoro.

Os dois se conheceram em2016, quando participaram do “Superchef Celebridades”, reality show culinário exibido no Mais Você, da Globo.

Em novembro do mesmo ano, oficializaram a união com um casamento civil, no cartório. De calça jeans, camiseta e chinelos, a noiva contou, na época, que foi pega de surpresa: “Eu não sabia que ia casar, e casei no dia seguinte”, disse ela.

Em agosto deste ano, um mês antes da estreia de “A Fazenda 15”, eles anunciaram a separação, afirmando ter sido uma decisão tomada em comum acordo, ressaltando que eles seguiriam por caminhos distintos, mantendo o respeito que tinham pelo outro.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino