A Fazenda 15: Shay se cansa e dá lição de moral em Cezar Black. Será o fim da aliança?

Por - 24/11/23

A Fazenda 15 - Shay sentado no chão de calça jeans e camisa pretaShay está de saco cheio do jeito de Cezar Black - Foto: Reprodução/ Playplus

Inconformado com a eliminação de Alicia X na Roça da semana, Cezar Black desandou a criticar outros participantes. E a postura do enfermeiro neonatal deixou seu aliado, Shay, p. da vida!

Os dois tiveram uma breve discussão e o iraniano, de saco cheio, desabafou que não aguenta mais a insistência do peão num mesmo tema: Jaquelline e Lucas Souza.

“Posso te falar uma coisa? Melhor não falar sobre o relacionamento deles. Melhor não falar mais sobre o Lucas”, pediu Shay. Mas Black não se deu por vencido: “Eu estou falando sobre o que eu vejo”, insistiu.

Não fala! Elimina isso das suas conversas. Tira isso da sua cabeça, de verdade. Isso só faz mal. Eu não quero mais ouvir nem tocar mais nesse assunto. Está ficando chato, muito chato!”

O iraniano, bastante irritado com o aliado, sentenciou: “Acabou! Ele foi embora e a gente já sabe quem é o favorito. Eu não vou mais falar sobre eles. O público gosta deles e está tudo bem. Show! Eu não vou mais criticar. Não quero mais ouvir. E te dou um conselho: não fala mais. Para de falar sobre eles. Esse assunto está muito chato”.

Cezar Black ficou em silêncio, até que saiu do quarto onde Shay desfazia a mala.

https://twitter.com/l_lutorres_/status/1727902520716980700
---

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino