A Fazenda 15: Cezar Black refaz a rota e define seu futuro no jogo

Por - 24/11/23

A Fazenda 15 - Cezar Black e Kally Fonseca deitados

A primeira “baixa” no grupo do Paiol – a eliminação de Alicia X na 9ª roça da temporada – fez com que Cezar Black refletisse sobre a maneira como ele está conduzindo o jogo.

“Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos”, disse ele, em conversa com Kally Fonseca, seu affair na disputa.

Ele ressaltou que, no programa da Record TV, optou por agir de maneira diferente do comportamento que teve no “Big Brother Brasil 23”.

“Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver. O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality, ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando”, avaliou Black.

Afirmando estar desanimado, o ex-BBB, chegou a arriscar quais serão os três peões que chegarão à final do programa. Para o enfermeiro neonatal, o pódio está nas mãos de André Gonçalves, Jaquelline e Márcia Fu. E cravou que se isso realmente acontecer, ele nunca mais participará de outro reality show.

Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. P*rra! Valeu a pena p***a nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho.”

Vão acabar ficando na final os três de lá [Pôr do Sol], o André, a Jaquelline e a Márcia. Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida!”

Ele, então, resumiu seus próximos passos: “Sinceramente, vou tentar levar esses 30 dias igual a galera faz. Deixar o pau torar e, quando chegar no dia da votação, me reunir e pensar em algo para votar. Não vou mais ficar discutindo, vou até evitar. Não quero mais ouvir falar de ninguém”.

Tags: ,,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino